Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dc084

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dc084 postou

  1. @Van Jacques Pra que vou trocar meu gabinete? Ele é um CoolerMaster CM690! adicionado 0 minutos depois @Luan cabral CoolerMaster CM690, Cabe Sim!
  2. @Luan cabral TX3 Evo ou T4 não compensa? Já troquei a Pasta Térmica mas o Cooler desse processador é de 80mm, se fosse o Prima Boss com Cooler de 120mm já tinha trocado o Cooler por um da Cooler Master ou qualquer outro! Mas esse meu aqui é o modelo Mini com Cooler de 80mm! Tentei colocar um Cooler de 120mm, mas não fica bem encaixado! E não acho Cooler de 80mm, com RPM de no minimo 2,800 Me mandaram procurar Cooler de processador Soquete 462, que tem uns ai com 5.500 de RPM! E Lapidar o Dissipador de Calor, que sairia melhor que comprar um Cooler novo! Será que realmente compensa? adicionado 2 minutos depois @Luan cabral Aah! Gabinete é um Cooler Master CM690 primeiro modelo dessa linha, que vai até a terceira geração! Ele tem uma Fan Frontal de 120mm, uma traseira de 120mm, e dá para adicinar duas nas tampa lateral de 120mm também e foi o que eu fiz!
  3. Meu processador é um Phenom II X4 970, e uso um Cooler iCeAge Prima Boss Mini, e estou tendo problemas de refrigeração com ele, gostaria de trocar por outro modelo! Qual seria mais recomendável para o meu Processador?
  4. Tenho dois computadores com fontes diferentes e fiz uma troca entre as fontes para testar e funcionou normal ambas as fontes! Acabei descobrindo que a Fonte desliga e liga a fan dela de acordo com a temperatura! Ela tem um sistema que monitora quando precisa ser ligada ou não! Ela vem com um cabo de 3 pinos igual o que tem do Cooler do processador, para ligar na placa-mãe! Se você quer manter a Fan da Fonte funcionando direito é só não ligar o Cabo, mas se plugar o Cabo na Mobo! Ele fica monitorando quando é Necessário rodar a Fan ou não! A Fonte é uma Sapphire Pure 625W Modular! A que eu usei para testar é uma Corsair CX600! E tudo está OK!
  5. Olá! Estou com uma Máquina para usar-la em minha Loja! Config dela é Core 2 Duo 2,6 Ghz, placa-mãe Asus P5N-E SLI, Video XFX GeForce 8800GS, Hd Samsung 500Gb, 2x2 Gb Memoria Pulsar DDR2 800Mhz A Fonte é uma Sapphire Pure 625W Modular, e o cooler/Fan dela não se mantem ligado o tempo todo. Ela só liga as vezes e não roda muito, seria um problema na Fan, ou é a forma da Fonte trabalhar, apenas ligar quando necessário! cooler do processador e da Placa de Vídeo Funcionando corretamente. Mas dentro do gabinete com tudo ligado, ele fica bem quente! Não possuo Fans auxiliares no Gabinete pode ser isso a temperatura, ou pode ser o calor que a Fonte Produz, já que ela não está com sua Fan ligada permanentemente?
  6. Já tentei a config dele e não deu certo e outra meus conectores são identificados como Mic Data e Mic VCC! E na explicação estão como Mic2 e MicPWR e eu não sei a referencia de cada um! Fora que tenho Ear R e Ear L com 2 conectores extras saindo deles, e apenas um Ground! As identificações não batem com as dos conectores ai fica difícil de ligar alguma coisa!
  7. Olá! Estou tentando conectar o painel de Audio Frontal em meu PC! O Áudio Onboard da Mobo é da VIA (Um Lixo) Eu não estou sabendo como ligar os conectores de Áudio são separados: Mic Data, Mic VCC, Ear R/Ear R, Ground e Ear L/Ear L Queria saber como conecta-los em uma Placa Mão da Asus M4N68T-M LE? Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...