Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yyoudyy

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Giovane Bertuol Boa noite! Você também podia ter configurado esta faixa manualmente que conseguiria acessar.
  2. Boa noite, Você precisa de um adaptador WIFI para enviar o sinal que você recebe caso queira compartilhar esta rede sem fio, caso contrário se você quiser compartilhar por cabo é utilizar a placa de rede que seu computador deve ter com as devidas configurações.
  3. Antes de tentar conectar peça para esquecer a rede nas configurações de conexão do WIFI e posteriormente procure novamente e conecte e recoloque a senha.
  4. Após fazer o hardreset reinstale a última atualização do firmware do tablet deixando como saiu de fábrica, somente o hardreset do tablet pode estar com algum arquivo corrompido.
  5. Respostas em vermelho, espero ter ajudado! Abraços.
  6. @Iana Otoni Boa noite! Tive o mesmo problema que você ao atualizar para o Windows 10, o meu adaptador não conseguia se conectar a rede configurada com o canal misto b/n/g, se você não souber acessar seu roteador para configurá-lo sugiro que leve a um técnico para alterar o modo do canal deixando "apenas b".
  7. Boa noite! Seu Acess Point tem as conexões sem fio o que ele faz é receber e enviar, o que ele recebe ele envia. Já o Roteador Wireless sem fio o cabeado tem o mesma tarefa do Access Point porém adiciona-se as funções de roteamento, firewall, etc. Para saber o qual escolher precisamos saber qual seu intuito. Abraço.
  8. Boa noite! @d3vP4r4d0x altere o "modo" na configuração abaixo de canal para "Apenas b" no lugar de 11/b/g/b misto você verá que sua conexão aparecerá e ficará instável a sua conexão, claro que outras configurações necessárias além desta tem que estar corretas. O Motivo é a incompatibilidade de alguns celulares/equipamentos ao modo misto.
  9. Boa noite, Li a matéria para poder auxiliá-lo, a matéria é antiga o primeiro comentário foi de 2012 não houve comentários de pessoas que testaram a criação. Não tenho os equipamentos para testes porém o que diz a matéria é que você pode substituir o LNB da antena pelo adaptador de wifi nada mais que isso, o adaptador do wifi estando conectado por meio de cabo USB no computador/laptop pode ser adaptado no lugar do LNB para melhor alcance de sinal, o que eu acho difícil pois a antena do adaptador caso tenha não envia sinal de modo direcional. Se for testar nos envie o feedback, obrigado e boa sorte!
  10. Troque a senha da WIFI na aba wireless.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...