Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Odorizzi

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Presidente Getúlio/Santa Catarina
  • Sexo
    Masculino
  1. Bom pessoal, resolvi o problema com solda. Pedi a um rapaz da cidade que trabalha com eletrônica, ele retirou aquecendo o local de encaixe do parafuso e soldou outro no local. Obrigado pela ajuda.
  2. Pessoal, será que vocês conseguem me ajudar, ou então, talvez já tenham passado por isso? Minha irmã relatou que o notebook dela estava aquecendo, quando abri, constatei que um parafuso que segura o dissipador de calor da CPU quebrou, ficando o parafuso preso na placa. Mesmo trocando a pasta térmica o notebook continua aquecendo pelo fato de não ter condutividade entre o dissipador e a CPU, devido não estar bem afixado. Alguém saberia alguma forma de retirar esse parafuso sem que ocorra danos a placa? Obs.: Já foi tentado com brocas e elas acabaram quebrando. Foto Ilustrativa.
  3. Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia Clique em escolher a função do botão de energia, alterar configurações não disponíveis no momento. Desmarque a caixa "Ligar inicialização rápida(recomendado)". Sugiro que leia esse tópico:
  4. Após o procedimento feito, até o momento não reiniciou.
  5. Então, eu li a postagem e falaram para mudar a configuração de inicialização rápida, fiz e até agora está tranquilo. Era essa a solução né?
  6. Gente minha configuração também é muito parecida, será realmente conflito da AMD? No meu caso uso o PC normalmente, jogo normalmente. O estranho é que as vezes ligo o PC (frio) vou jogar e não da 1 min dentro do jogo ele reinicia, mas isso não é frequente.
  7. Bom dia, Trabalho em um escritório que possui um servidor com Windows Server 2008, o principal programa do escritório é todo executado pelo servidor. Ou seja, cada funcionário aqui tem um micro que acessa o programa através do servidor. Por esse programa é impresso relatórios através da Epson LX-300 (Matricial) configurada pela porta LPT1, que está conectada em meu PC, problema que os outros usuários não conseguem fazer a impressão sendo eu sou o único a realizar essa tarefa. Outras impressoras conectadas em meu PC funcionam normalmente. Teria uma forma do programa executado pelos outros usuários reconhecer a impressora instalada na minha máquina? Talvez um comando como o “NET USE”. Obs.: A impressora está compartilhada em rede. Todos os usuários possuem ela já habilitada no micro. Obs.2: Ao tentar fazer a impressão em outros micros aparece a mensagem “Problemas com a impressora, não foi possível imprimir”. Ou trava o programa.
  8. Obrigado pessoal, vou inicialmente então trocar a original por uma fan F9 e fazer os testes.
  9. Boa noite pessoal, Possuo um Hyper Tx3 Evo há algum tempo, e o fan está apresentando alguns problemas. Estava pensando em trocar o cooler original por dois Artic Cooling F9 (fazer um push and pull), que também são pwm. Fan original: Dimensões: 92 x 25mm Energia Tensão: 12V Fluxo De Ar: 15.7 – 54.8 CFM Velocidade De Rotação: 800 – 2800 rpm Fan Artic F9: Dimensões: 92 x 25mm Energia Tensão: +12V Fluxo De Ar: 35CFM Velocidade De Rotação: 600 - 1.800 rpm Se pegar os 54.8CFM – 35CFM = 19.8CFM de perca, com um push and pull será que supri esssa perda de CFM? (considerando que ambos os cooler atinjam suas rotações máximas). O que vocês me recomendam? Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×