Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Odorizzi

Membro Júnior
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Presidente Getúlio/Santa Catarina
  • Sexo
    Masculino
  1. Da a impressão de que está com excesso de pasta devido ao Thermalpad anterior, acabou ficando grudado e não sai, somente com solvente, o que considero arriscado aplicar. O teste do dedo já fiz várias vezes, algumas não dava de deixar o dedo, outras poderia deixar normalmente, e o HwMonitor apresentando praticamente a mesma temperatura em ambos os testes. Realmente já fiz de tudo, não sei mais o que fazer.
  2. Tem um fan de 120mm retirando o ar quente do gabinete e outro de 120mm jogando ar frio pela lateral diretamente no PCH. Segue fotos do mesmo. Será que teria a necessidade de colocar outro Thermalpad ou somente a pasta já teria que ser suficiente. Pela foto acredito que a pasta é suficiente, e se for colocar outro Thermalpad penso que 0,5mm seria o ideal, ou não?
  3. Então, fiz o que você mencionou, peguei uma placa de vídeo antiga que estava aqui sem uso, porém não mudou nada. Nesse exato momento está batendo 112º, não sei se posso confiar totalmente nesses programas de medição, mas também não consigo ignora-los. Placa de vídeo utilizada é uma 8600 GT (bem antiga). Todas as demais temperaturas estão normais.
  4. Tenho um PC que é apenas para uso doméstico, assistir filmes, verificar e-mails etc. De um mês para cá notei via HW Monitor e outros programas, que o PCH da placa-mãe está aquecendo, em dias de muito calor está chegando a 100°. Hoje a temperatura aqui na cidade é de 30° e está marcando 84°. Configuração do PC: placa-mãe: MSI h61m-e22/w8; Processador: Intel G2020; Memória de 4 GB DDR3; Armazenamento: SSD de 120Gb; Fonte: Corsair CX 450 (Nova); Gabinete: Cooler Master k280. Procedimentos já realizados: Troquei a fonte para es
  5. Bom pessoal, resolvi o problema com solda. Pedi a um rapaz da cidade que trabalha com eletrônica, ele retirou aquecendo o local de encaixe do parafuso e soldou outro no local. Obrigado pela ajuda.
  6. Pessoal, será que vocês conseguem me ajudar, ou então, talvez já tenham passado por isso? Minha irmã relatou que o notebook dela estava aquecendo, quando abri, constatei que um parafuso que segura o dissipador de calor da CPU quebrou, ficando o parafuso preso na placa. Mesmo trocando a pasta térmica o notebook continua aquecendo pelo fato de não ter condutividade entre o dissipador e a CPU, devido não estar bem afixado. Alguém saberia alguma forma de retirar esse parafuso sem que ocorra danos a placa? Obs.: Já foi tentado com brocas e elas acabaram quebrando. Foto Ilustrativa.
  7. Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia Clique em escolher a função do botão de energia, alterar configurações não disponíveis no momento. Desmarque a caixa "Ligar inicialização rápida(recomendado)". Sugiro que leia esse tópico:
  8. Após o procedimento feito, até o momento não reiniciou.
  9. Então, eu li a postagem e falaram para mudar a configuração de inicialização rápida, fiz e até agora está tranquilo. Era essa a solução né?
  10. Gente minha configuração também é muito parecida, será realmente conflito da AMD? No meu caso uso o PC normalmente, jogo normalmente. O estranho é que as vezes ligo o PC (frio) vou jogar e não da 1 min dentro do jogo ele reinicia, mas isso não é frequente.
  11. Bom dia, Trabalho em um escritório que possui um servidor com Windows Server 2008, o principal programa do escritório é todo executado pelo servidor. Ou seja, cada funcionário aqui tem um micro que acessa o programa através do servidor. Por esse programa é impresso relatórios através da Epson LX-300 (Matricial) configurada pela porta LPT1, que está conectada em meu PC, problema que os outros usuários não conseguem fazer a impressão sendo eu sou o único a realizar essa tarefa. Outras impressoras conectadas em meu PC funcionam normalmente. Teria uma forma do programa
  12. Obrigado pessoal, vou inicialmente então trocar a original por uma fan F9 e fazer os testes.
  13. Boa noite pessoal, Possuo um Hyper Tx3 Evo há algum tempo, e o fan está apresentando alguns problemas. Estava pensando em trocar o cooler original por dois Artic Cooling F9 (fazer um push and pull), que também são pwm. Fan original: Dimensões: 92 x 25mm Energia Tensão: 12V Fluxo De Ar: 15.7 – 54.8 CFM Velocidade De Rotação: 800 – 2800 rpm Fan Artic F9: Dimensões: 92 x 25mm Energia Tensão: +12V Fluxo De Ar: 35CFM Velocidade De Rotação: 600 - 1.800 rpm Se pegar os 54.8CFM – 35CFM = 19.8CFM de perca, com um push and pull se

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!