Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brendonzt

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, esses dias meu cooler parou de funcionar, e tava com cheiro ruim de encofre, eu abri para ver o que havia não tinha nada queimado, mas o cooler não funciona mais, testei a fonte também e não tem nenhum problema, so que o cooler não funciona, tem horas que ele tenta rodar mas não cosegue, e fica parado, O que pode ser??
  2. mas tenho o ventilador ligado, ele fica entre 40 em temperatura, uma boa temperatura até, só que se de noite, a temperatura dele pode cair bastante, até eu comprar outro cooler eu posso usar o ventilador? preciso dele ligado para noite toda, pelos pra essa noite. só queria saber se causa problemas com o ventilador subistuindo o cooler, e que se ele não causa muito dano deixando a temperatura um pouco baixa.
  3. Eae pessoal, essa vai ser minha primeira pergunta, bom eu tenho aqui um pc, infelizmente o cooler dele queimou, e agora estou com um ventilador no lado para a temperatura não subir tanto, e só queria saber se a temperatura ficar baixa, prejudica alguma coisa? meu processador é da Core i3. Eu queria saber se prejudica o processador se a temperatura ficar muito baixa. Obrigado desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...