Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kbispos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kbispos postou

  1. Valeu mano, obrigado. Vou ter que comprar um sata e me desfazer desse nvme.
  2. Pessoal, Tenho um Athlon 3000 ge e uma placa-mãe Ab350m Ds3H V2 (atualizada com Bios F50), estou tentando instalar o SSD HP EX900, 250GB, M.2, PCIe NVMe. Mas ele não é reconhecido pelo sistema. Não aparece na opção de instalar o windows, não aparece nem na Bios. Será algum tipo de incompatibilidade? Algue´m poderia me ajudar? Muito obrigado!
  3. @WOZ Dods Comprei esse Macube 310 que você cita. Vou utilizá-lo só com uma apu da amd, o coolerbox e um ssd m.2, para trabalho e estudo. Ele vem com um ventilador só. Preciso comprar mais fans? adicionado 5 minutos depois @WOZ Dods Desculpa, não sei como usar direito o forum. Mas como assim, fluxo de ar neutro, ou positivo? A ventoinha que vem fica no fundo do gabinete para exaustão. Onde eu instalaria as outras duas? Na frente, em cima, ou uma em cada lugar? Desculpa. É que sou um susario comum de PC e precisava de um novo pc e inventei de eu mesmo montar e instalar os componentes.
  4. . adicionado 2 minutos depois Comprei esse Macube 310 que você cita. Vou utilizá-lo só com uma apu da amd, o coolerbox e um ssd m.2, para trabalho e estudo. Ele vem com um ventilador só. Preciso comprar mais fans?
  5. Hoje fui questionado se conseguiria Importar anexos de emails recebidos no Lotus Notes para um diretório especifico, utilizando Excel VBA? O problema é que mal acabei de fazer o módulo 1 do curso e não faço ideia se é possivel fazer. Alguém dos amigos, já viu algo parecido? Ficaria extremamente grato, com sua ajuda.
  6. Olá pessoal, Tenho um computador antigo e precisarei fazer upgrade nele, mas não entendo muito. Poderiam me ajudar, recomendando uma melhor configuração? Gostaria de instalar neste cpu, o windows 10. O cpu será utilizado para uso doméstico (internet, joguinhos, filmes, trabalhos escolares) e escritório (acess e excel com vba) Processador Intel Pentium 4 CPU 3.20 Ghz - Socket 775 LGA - 90mn placa-mãe Gygabyte GA G41M - Combo Memória Ram 2 pentes DDR2 de 1GB cada Placa de Vídeo Integrada Intel G41 Express Chipset Fonte Wise WS 500 p42S Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...