Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro de Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi Entendi! Bem, é estranho que ele só começa a emitir o sinal quando eu ligo meu computador. Isso explica porque minha internet de 15 mega se tornou 150 sem alterarmos o plano.
  2. Eu fiz isso. Resetei ele para modo de fábrica e modifiquei tudo. Mas essa rede secundária continua sendo emitida Minha rede normal esta Ok, ele que começou a emitir OUTRA rede. Desculpe pela demora, tive infinitos contratempos!
  3. Olá povo, beleza? Então, ontem quando acordei para minha surpresa havia uma nova rede aberta chamada #NET-WIFI sendo distribuída na área. Mas mais estranho ainda, era que nem meu computador nem meu celular conseguiam se conectar a minha própria rede, mesmo ela exibindo total sinal e nenhum problema, ele simplesmente nao conseguia conectar. Após desligar o modem eu percebi que o #NET-WIFI também desapareceu. Percebi também que enquanto meu computador esta desligado, a internet funciona normalmente, mas se eu ligo ele, preciso reiniciar o roteador. Com um pouco de pesquisa descobri que #NET-WIFI é um bando de spots espalhados por ai, como aquelas internets de aeroportos onde você precisa de uma senha e tal. Procurei pela minha localização e disse que na minha cidade não tem isso, mas bem, esta aparecendo aqui, e pior que isso, aparentemente esta usando meu roteador para distribuir essa m****. Entrei nas configurações do meu roteador mas la dizia que a unica rede distribuida era a daqui de casa, mas sempre que desligo o roteador, o #NET-WIFI desliga. Alguém já teve uma experiência parecida? Não quero ter que reiniciar meu modem sempre que ligar meu computador. valeu desde já!
  4. Olá pessoal, beleza? Eu tenho um Roteador/modem da Cisco e minha internet é da NET, e algo muito estranho aconteceu hoje de manhã. Quando acordei, a internet(wifi) do meu computador estava desconectada e havia uma nova rede chamada #NET-WIFI O computador não conseguia se conectar a internet então eu reiniciei do modem. Então tudo ocorreu bem. Isso foi as 10:00. Quando voltei do almoço as 14:30 e liguei o pc novamente, o mesmo aconteceu. Mas na hora de reiniciar o modem eu percebi que a #NET-WIFI também desapareceu. Fiz mais uma vez para confirmar e percebi que ela de fato esta saindo do meu roteador. É uma rede sem senha, mas eu nem tentei conectar nela. Entrei depois dentro do modem e troquei a senha por precaução. Também procurei pelas redes que ele esta disponibilizando e só achei a de costume. Estou preocupado de alguém ter entrado no meu modem e gostaria de retirar esse #NET-WIFI. Alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...