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milisiemens

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  1. KKKKKKKKKKK ta bom então jogo meu 5 anos de experiencia atuando como eletricista de manutenção no lixo, gente estamos aqui para ajudar os usuários com dificuldade e também para ter a humildade de esta sempre aprendendo todos somos falhos. porém ate agora vocês não provaram que o que eu fiz não funciona, desculpa mais meu circuito não tem erro eu ja cansei de fazer o mesmo no meu dia a dia, eu te pergunto o que muda um contator industrial de um relé automotivo? absolutamente nada eles tem sua bobina e seus contatos a serem usados NA NF, unica coisa que muda e sua aplicação? Cara nem acredito que estou discutindo isso chega a ser ridiculo.
  2. O que ? como assim em dois lugares ao mesmo tempo, @Mestre88 Então o comando do video também esta errado, porque o que eu fiz foi simplesmente o mesmo comando do video so que colocando as informações daquele relé de 5 pinos da foto pra ficar mais intuitivo.
  3. @Mestre88 Serio isso ou você deve ta brincando comigo? amigo eu posso ligar a carga junto com os NA dos relés que ja estão sendo usador para o selo desde que o motor seja 12V e o relé suporte a corrente do mesmo.
  4. Amigo existe sim e o circuito de comando falta só fazer o de potência, o 30 é o comum de cada relé estão todos intertravados quando você ligar um relé ele sela conforme o amigo @Nossinap pediu, ao ligar outra velocidade ele desliga o relé que estava acionado e sela o proximo relé. Como não existe?
  5. @Nossinap Amigo não sei qual material você tem mais com 3 relés de 5 pinos 12v você consegue fazer algo assim : Boa sorte
  6. Sim o pulsador tem que ser ligado um starter para partida da lâmpada
  7. Sim você liga N neutro no borne do desenho correspondente e F de fase liga também conforme desenho, cuidado certifique que esteja tudo desligado na hora que for mexer com eletricidade . fiz um desenho espero que ajude
  8. sim este também tem a ligação no corpo do produto qual sua duvida para ligar?
  9. geralmente o esquema de ligação esta desenhado no próprio reator tem foto dele?
  10. Ola você já estudou comandos elétricos? O que você precisa e conhecido tecnicamente como intertravamento, não e muito difícil de fazer. Você terá que passar o fio que alimenta a bobina do relé passar pelo contato fechado do outro relé, procure ver videos no youtube que te ajuda bastante.
  11. Boa noite galera Tenho um aparelho iphone 5s no qual em casa uso o carregador original nesse caso 5V 1a, no serviço para carrega-lo comprei um carregador paralelo no qual 5v 2a. Um colega meu me falou o seguinte, que minha bateria estragaria por esta carregando com uma fonte de saida 2a. Ai pesquisando um pouco sobre esse assunto vi que é bem variado a opnião sobre esse assunto. Alguns falam que por ter saida de 2a no caso o dobro do original, a bateria carrega mais rapidamente e consequentemente viciando a bateria e a longo prazo perdendo a bateria. E ouvi muitos falando que isso é mito pois o aparelho celular neste caso o 5s só puxaria a corrente necessária para o carregamento dele no caso 1a, e então o tempo de carregamento é o mesmo. É bem variado a opinião da galera, gostaria de saber de vocês VERDADE ou MITO?
  12. Ola este seu problema parece muito com o que eu ja tive, o famoso problema com BGA. o notebook ao esquentar, superaquece o chipset que provoca o derretimento da solda que o fixa, causando falhas de contato no chip gráfico e com isso fazendo com que o notebook não exiba nenhum sinal de vídeo. Se for realmente isso dependendo da marca ficara muito caro, no meu caso era um HP ficou em $500 reais na época, e sinceramente me arrependo muito de ter gasto esse dinheiro por que o reparo não ficou legal. Boa sorte
  13. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701861176-tomada-macho-trs-pino-chato-de-fonte-de-pc-usada-_JM
  14. sim você esta certa eu também nunca usei geradores mais li aqui que no seu caso por ser um compreensor ou seja uma carga indutiva, você terá que multiplicar a potencia nominal do seu compressor por 4, então corrigindo o que eu falei la em cima o ideal seria um gerador de 3000watts.
  15. Isso depende muito para qual sera sua aplicação, os a gasolina são menos barulhentos porém gastão mais e os a diesel são mais econômicos porém mais barulhentos.

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