Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lanuce bueno

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lanuce bueno postou

  1. Este vídeo deu uma ajuda Porém estou tentando manter as duas telas iguais nos dois monitores
  2. Valeu galera,deve ser isso mesmo,so penso o seguinte se comprar o cabo dvi-hdmi será que vai ter audio normal na tv?
  3. Estou tentando conectar meu pc a minha smart tv via cabo hdmi e não esta dando certo,meu pc esta conectado a meu monitor via placa de video NVIDIA, so que estou conectando meu pc a tv via cabo hdmi pela saida de vídeo da placa-mãe que é hdmi,não usei a outra saida da placa de video porque é dvi,é possivel fazer dar certo,ou vou ter que comprar outro cabo dvi-hdmi e conectar tudo somente pela placa de video?
  4. Entendi vou tentar. Então ,deu certo agora,fiz o que você falou,coloquei a inicialização primeiro pelo hd,voltou a mesma mensagem,depois coloquei o dvd do windows e reiniciei sem alterar a ordem na bios ,dae ele reconheceu o dvd de instalação ,obrigado pela ajuda!
  5. Eu tentei fazer isso individualmente,tentei somente pelo dvd de instalação ,não deu,mesmo colocando na bios a inicialização pelo cd-rom primeiro, depois tirei o dvd e coloquei o pendrive bootável com o windows e não deu,mesma coisa colocando ele primeiro na inicialização da bios,obrigado por enquanto.Detalhe não estou usando o pendrive e o dvd juntos,fiz cada operação separadamente.
  6. Olá Estou com a seguinte situação: O hd da minha maquina está instalado e formatado,não tem nenhum SO nele,quando coloco o dvd de instalação do windows ele para na mensagem boot mgr is missing,pressione control+alt+del para reiniciar,detalhe que já troquei várias vezes o dvd de instalação,criei pendrive bootàvel,coloquei a ordem correta de inicialização na bios e ele continua voltando a mesma mensagem,como resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...