Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael.Halltech

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @WG Tecnologia Seria melhor um roteador ou um equipamento como este CRS125-24G-1S-2HnD-IN?
  2. @WG Tecnologia Só mais uma coisa , você tem mais o menos o modelo deste equipamento ? Devo ter e média de 40 a 50 pontos de rede.
  3. @WG Tecnologia Obrigado pela orientação. Hoje minha empresa ja possui um contrato de manutenção em Hardware e Software com este cliente além de cuidar de todo o sistema de CFTV do cliente. Mas com a sua dica fica muito mais fácil , pois agrega no valor final do contrato e também na cobrança de um trabalho que não esteja no contrato. Grato e boa noite.
  4. WG Tecnologia , muito obrigado pela sua indicação. Gostaria de saber se este equipamento exige alto conhecimento para configurar , pois como citei acima eu tenho conhecimento em rede , mas não na questão de Firewall. O Dono da empresa entrou em contato com a minha empresa , pois esta tendo problema de determinados usuários ficarem pendurados na internet. E deu total autonomia para solucionar este problema. Estarei buscando este equipamento para aquisição. Só mais uma duvida por favor , tem ideia de quanto um trabalho como esse custa , ou melhor de quanto seria uma mão de obra para fazer a instalação e configuração para o cliente. Mais uma vez muito obrigado.
  5. Pessoal boa noite. Primeiramente peço desculpas se tiver com o Post no lugar errado, mas vamos lá. Tenho um cliente que possui a seguinte estrutura. 08 estações de Pdv com base linux personalizado. 01 - Servidor Dell utilizado para frente de loja com o Sistema Operacional Windows Server 2012 Datacenter. 01 - Servidor Hp utilizado para Retaguarda e Sql. 01 - Servidor Hp utilizado para controle do Pdv e Sitef ( SoftWare de cartão ) " esse tem que ficar conectado na internet o tempo todo". 05 - Dvr Intelbras utilizado para o sistema de segurança 10 - Computadores de varias marcas utilizados para emissão de Nf , Skype e e-mails. Agora vem a grande questão. O cliente necessita de bloqueio a diversos sites como Face, Instagram, Msn entre outros, mas apenas para alguns usuários. Ex1.: Usuario Admin > Acesso completo a internet Ex2.: Usuario Nf > Apenas sites da fazenda e Sefaz Ex3.: Usuario Seg > Acesso ao DVR Entre outros usuarios. Outro quesito é que todo que for acessado seja registrado e que possa ser visualizado , mas não possa ser apagado por qual quer pessoa. Para fazer este tipo de trabalho eu ja me deparei com algumas empresas que quando você abria o navegador ele pedia usuário e senha e coisas do tipo. Peço por gentileza que me ajudem , tenho conhecimento em rede , mas não para está área... Se for o caso da utilização de HardWare passem qual será necessário para usar. Grato e espero ter explicado mais o menos meu problema.
  6. Amigo boa noite. Localizei no site da Dell, este link. http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/poweredge-t110-2/drivers?rvps=y Onde foi encontrado o RAID SAS , porém são 5 arquivos , onde todos são "exe". Sobre o slipstream/integração, irei procurar como proceder na intenet. E referente ao desligamento , foi devido a uma falha em nosso Nobreak. O Windows vou verificar se podemos colocar uma versão que seja acima do 2003 , pois o mesmo já rodava com todo o banco de dados , mas se for o 2008 ou 2012 já está ótimo. Irei fazer os teste que você me indicou e volto para dar uma posição. Grato pela atenção.
  7. Pessoal Boa Noite. Estou com o servidor da empresa parado , pois o mesmo reiniciou após um desligamento incorreto e quando voltou já voltou faltando arquivos no HD. Tentei todas as formas possíveis para fazer a reparação no sistema dele , mas sem sucesso. A solução infelizmente será a formatação do sistema por completo. Agora vem o problema , todos os CD's e Dvd's possíveis de Sistemas operacionais como Windows Server 2003, 2008, 2012 não tiveram sucesso; Pelo que eu já andei lendo , preciso do Driver RAID , para fazer o reconhecimento do hd , assim como antigamente usávamos o Disquete para fazer este procedimento. Só que eu não estou encontrando o driver RAID referente a este servidor em lugar algum, e não temos nenhuma máquina para fazer o tal driver. Venho pedir ajudar do grupo pois , não estou conseguindo encontrar este driver para montar uma imagem e fazer a mesma já encontrar o HD. OBS.: Quando ponho o Windows Server 2003 , me da tela Azul, falha no HD ou Sistema; Quando ponho Windows Server 2008 ele trava. Creio que seja por não encontrar o RAID do hd. Equipamento.: SERVIDOR POWER EDGE T110 , 02 HD'S 250GB E 01 HD DE 01TERA. Após a instalação do sistema irei fazer o espelhamento através do RAID da placa. Aguardo uma ajuda, grato e boa noite.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...