Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel Diniz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se deixar, essas sombras permanscem por uns 15 minutos ou até "trocar" elas por outras
  2. Saudações, quando mantenho algum elemento na tela do meu notebook (vivobook x510ur) por mais de alguns minutos e mudo de página, percebe que aquele elemento gráfico (geralmente elementos escuros) deixam uma marca na tela do notebook no exato mesmo lugar em que eles estavam. Isso é bem perceptível quando uso o Youtube. Assisti um vídeo de cerca de 9 minutos e quando retornei a àrea de trabalho, a marca do player do vídeo e os thumbnails do vídeos sugeridos ao lado ficaram lá. Tirei algumas fotos pra exemplificar. Isso é bem incomodo e to com medo de a tela do meu notebook queimar. Como ele está próximo ao fim da garantia, peço alguma orientação de vocês a respeito se isso é normal ou se é um alerta de problema no futuro. Acham que devo acionar a garantia?
  3. Acho q esse vazamento é comum em todos do modelo. O que me incomoda na tela dele mesmo é o gamma, porque em cenas escuras você não consegue ver nada. Só conseguir corrigir isso pelos software que uso pra assistir filme mas ainda persiste no YouTube e outros vídeos q assisto na web.
  4. Só para confirmar porque não tenho condição de comprar um outro SSD. Devo instalar ele sempre com a etiqueta para baixo uo o ideal é contar os pinos?
  5. Saudações, decidi aproveitar uns microfones e um cabo estéreo largados aqui, para tentar montar um microfone de lapela alternativo. No entanto, o cabo possui três fio (um vermelho, um de cor metálica e um azul esverdeado), o q me deixou em duvida sobre quais fios devo conectar nos terminais do microfone.
  6. Saudações, estou migrando de um desktop para um notebook e gostaria que me indicassem um modelo de boa configuração (i5 ou i7, 8GB, gpu off-board) que, futuramente, possibilite a instalação de um SSD e expansão da memória RAM para 16GB. Já olhei o ASUS K555LB, mas não achei alguma informação que confirme ser possível fazer os upgrades.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...