Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre_Junior

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alexandre_Junior postou

  1. Eu estava pensando nisso mas como última opção. Vou esperar mais respostas, pesquisar mais.
  2. Ele já está atualizado. Até achei que esse problema pode ter sido causado por uma atualização e também não tenho nenhum ponto de restauração quando percebi que isto passou a acontecer.
  3. Eu não uso HD e eu sei que quando aparece o círculo azul é porque está carregando algo, porém aparecer isso toda hora acho que não é normal.
  4. Olá! Quando eu clico pra abrir as configurações do Windows pela primeira vez no menu iniciar ele abre rapidamente, porém na segunda vez ele demora um pouco para abrir e aparece o círculo azul no mouse como se estivesse carregando algo, ás vezes, após fechar um jogo o cursor do mouse fica muito lento por alguns segundos, muito lento mesmo, como se estivesse a 5 FPS e isso é estranho pois não acontecia anteriormente. Gostaria de saber se isso é normal ou pode ser algum problema de desempenho ou arquivo corrompido, alguma atualização recente do Windows, etc. Além do problema mencionado acima, quando eu paro de utilizar o PC por alguns minutos e depois volto, quando vou mexer o cursor do mouse aparece um círculo azul por 1 segundo e some igual mencionado acima e, como eu disse, essas coisas passaram a acontecer recentemente. Eu não sei se o que acontece faz parte do Windows ou se realmente está com algum problema. Se alguém souber de algo que possa ajudar, ficarei grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...