Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deninho_canto

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Deninho_canto postou

  1. Amigo boa tarde poderia me fornecer a bios que você usou pois estou tentando usar um xeon x5450 e não encontro uma bios compativel
  2. você ja conseguiu resolver se sim me diz ai qual bios usou por favor pois tenho o mesmo processador e a mesma mobo.
  3. @xmauro Ja formatei acredito que precise atualizar a bios mais não acho em lugar nenhum.
  4. Pessoal tenho IPM41-D3 preciso atualizar ela, acabei de pega rum xeon x5450, quando liga ele fica muito lento, eu uso um SSD e o PC passa cerca de dez minutos pra ligar antes usava um Celeron E3400 o que devo fazer?
  5. Então nenhuma tem muita diferença ? da mais barata pra mais cara são aproximadamente quantos fps em media de diferença?
  6. Gostaria de saber se essa placa especificamente GTX 970 MINI-ITX 4GB GDDR5 256BIT, GV-N970IXOC-4GD (http://www.pichau.com.br/maioimbativel/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-mini-itx-4gb-gddr5-256bit-gv-n970ixoc-4gd-box) é uma boa da classe das GTX 970 ou se perde muito pra suas concorrentes de outros modelos tipo a ASUS strix gtx 970(http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-970-strix-4gb-oc-gddr5-256bit-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-box)?
  7. @sdriver Verdade infelizmente a cada mudança na arquitetura a Intel literalmente fo... com a gente!!! e em questão do raid é que eu tenho 3 ssd de 128GB que vem com aqueles tablet's do governo dai a minha intenção era por os três em Raid 0. mas sei q o ganho de desempenho não vai ser tão grande como quando mudei do HD Para o SSD. porém antes só conseguia taxas de transferência de no maximo 30MB/s agora com o SSD mesmo não sendo os mais tops do merdado essa taxa de transferencia ja pulou pra casa dos 160MB/s. em meu pc!
  8. @GabrielLP14 O PROBLEMA AGORA TA SENDO PRA ACHAR... NAO ENCONTRO EM NENHUM SITE!!! ACHEI ESSA NO MERCADO LIVRE MAS É 800 REAIS ASRock Z77 Extreme4. Indica algum site que tenha ai por favor!
  9. Ok @GabrielLP14 muito obrigado por sua diga foi de muita utilidade pra mim, a e adorei a placa que me indicou vou compra uma dessas mesmo, abraço!
  10. Bem gente eu tenho um processador intel core i3 3240, com uma placa-mãe PcWare IPMH61P1, com dois ssd de 128. a questão é a seguinte: essa placa não da suporte a raid 0, gostaria da ajuda de vocês na indicação de uma placa com esse soquete (lga 1155) com suporte a raid 0 e com baixo custo. Alguém pode me indicar alguma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...