Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limbs4wings

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. preciso para trabalho leve no photoshop, assassins creed origins, witcher 3 e to animado pra jogar FFXV...que é um jogo patrocinado pela nvidia...mas geralmente antes de escolher uma gpu nao me baseio em jogos, me baseio em o que vai render mais a longo prazo...nesse quesito a 1060 deixa a desejar... minha maior preocupação do momento é perder o bonde de pegar a 1060 agora por um preço razoavel ou apostar que a rx 580 nao estara com o preço inflado no futuro...
  2. Boa noite, Estou de olho nos seguintes modelos RX 580 Gigabyte RX 580 8gb gaming GTX 1060 MSI gtx 1060 6gb Igamer oc Sei que existem outros modelos, mas preciso que seja compacta para caber no meu sistema mini-ITX Meu dilema é o segunte, comprar a 1060 agora, sabendo que ela é em termos de poder bruto, uma placa inferior, ou pegar uma RX 580 depois, porque esta indisponivel no momento... Penso que a RX seria a melhor escolha, é uma placa de 256bits, com 8gb de VRAM etc. tinha uma 480 e os drivers da AMD também não deixam a desejar ultimamente, porém temo que o preço pode vir a ficar super salgado quando as rx 580s voltarem a aparecer no mercado, devido a essa palhaçada da mineiração. Então eis a minha pergunta, o que Jesus faria?
  3. Pois é, mas estou estranhando. O meu Ryzen 7 1700 estava disponivel por $1,000 no Kabum e hj ele se encontra na casa do $1,500. Um absurdo!!
  4. Mas a tendencia é aumentar ou diminuir o preço no decorrer deste ano?
  5. Tenho a seguinte compra engatada, só falta pagar o boleto: MSI GTX 1060 6GB Igamer OC Me surpreendi com o aumento subito dos preços, não só dos processadores como tambem das placas gráficas. Será que a situação dos estoques esgotados estará melhorar até Fevereiro? E os preços, voltarão ao normal ou continuarão a subir até o meio do ano?
  6. É eu queria testar a placa em outro sistema...é a unica coisa qua não fiz ainda mas tá difícil encontrar quem trabalhe nisso. A maioria só trabalha no setor de notebooks. Alguém aqui é de SP e conhece algum técnico que trabalhe com reparo de placas de vídeo?
  7. Olá, obrigado pela sugestão mas já uso o Afterburner, fiz isso e não mudou nada. Não cheguei a diminuir a tensão...minha placa tem overclock de fábrica, sera que mexer na tensão faria alguma diferença? É que dizem que quando a placa morre, tudo para de funcionar mas no meu caso, não há vestigio nenhum disso quando estou mexendo no windows ou jogando jogos mais antigos.
  8. placa-mãe: ASUS M5A99X EVO r2.0 RAM: Kingston dual 4GB DDR3 1333Mhz HDD: Seagate 1TB 7200rpm CPU: AMD FX 8350 stock 4200Mhz GPU: Sapphire R9 290 Tri-X OC Fonte: Corsair TX 650 Estou com um tremendo abacaxi na mão. Tenho uma R9 290 modelo Tri-X OC já fazem uns dois anos. De uns tempos para cá comecei a notar que certos jogos recentes como Witcher 3, Rise of the Tomb Raider, Ryse, enfim, jogos que utilizam shaders avançados e tesselation tem apresentado artefatos. As vezes apresentam pixels quadriculados piscando ou no caso de jogos com tesselation, triangulos geometricos negros. Vale notar que posso rodar jogos em dx9 sem problema algum e em configurações avançadas. Crysis 3, AC IV Black Flag, Witcher 2 etc não apresentam esses problemas. Em jogos como Tomb Raider 2013, ou Crysis 2 basta desativar tesselation e roda sem problemas. Já tentei várias coisas, que incluem resetar os drivers, (instalei versões mais antigas também), migrei do windows 7 para o 10, troquei a GPU de slot, atualizei a BIOS (com uma BIOS mais recente providenciada pela própria Sapphire), testei a memoria ram, fiz testes de stress (furmark, 3d mark) e não consegui diagnosticar o que vem causando o problema. Não faço overclock, as temperaturas me parecem normais (40c ociosa e 75c jogando jogos pesados). Me disseram que poderia sera fonte que é de 650 quando na descrição da placa, uma de 750 é 'requerida'. Mesmo assim estou com receio de comprar um nova fonte e descobrir que no fim das contas, a placa estava defeituosa. Para o pessoal que ler e mora na grande SP, saberiam me sugerir um tecnico que poderia testar essa placa? Ta difícil encontrar pessoas ou lojas que façam esse serviço. Agradeço qualquer sugestão. Aqui estão dois videos que gravei mostrando o que tem ocorrido:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...