Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xHeead

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera, meu problema é o seguinte, quando aperto o botão de power do computador todos os componentes ligam, os coolers giram e tal, mas não apresenta vídeo, minha placa-mãe é nova, comprei hoje mesmo pensando que esse problema que já recebo sempre que mexo em alguma peça do computador fosse parar, mas não parou, a placa-mãe veio com um processador que também usei para testar e ver se esse problema de não dar vídeo poderia estar relacionado ao processador, mas continuou sem dar vídeo, tenho duas memórias ram de 2gb ddr2 novas também, com menos de 1 ano de uso (mesma marca e mesma frequência) testei ligar alternando entre essas memórias pra ver se tem alguma ligação também e nada, mesmo passando borracha nas memórias, fazendo uma limpeza geral no computador e nada mudou, a única peça que eu não testei até agora foi a Fonte que eu não tenho outra, mas ela é uma fonte genérica, uma Bluecase 500w reais (sem 80 plus) e tenho quase certeza que o problema está em cima dessa Fonte, já que testei todos os outros componentes até agora e nada, até o HD. Gostaria de saber da opinião de vocês, vocês acham que esse problema pode ser ocasionado por essa Fonte? PS: Um detalhe que tenho notado é que o cooler do processador só começa a girar depois de uns 2segundos em que o botão de power é acionado, mesmo com as outras peças já estando trabalhando Minhas informações de hardware: placa-mãe: Gigabyte Ga-965qm-ds2 Placa de vídeo: GTS 450 Processador: Intel Duo Core E8400 Memória: 4GB (2x2) Fonte: Bluecase 500w reais HD: 320GB ##EDIT Já testei ligando o vídeo no onboard também, e o problema persiste.
  2. Complicado, só tenho essa fonte aqui, o outro computador que tenho em casa usa uma dx500fse que é quase a mesma coisa.
  3. Já fiz uma limpeza completa no computador, efetuei a troca da pasta térmica do processador, (coisa que faço geralmente a cada 4-2 meses) e as memórias são da mesma marca e iguais, comprei as duas do mesmo fornecedor. meu hardware continua o mesmo desde que começou com esses problemas. @edit Formatei o PC ontem a noite e tirei essa nova printscreen agora, com os erros de bluescreen que tive nesse periodo de tempo (menos de 1 dia)
  4. 1- Esse programa só verifica se eu tenho os requisitos pro Windows 7 2- Já verifiquei, mas se elas estivesse mal encaixadas o computador iria emitir um "bip" 3- Já testei, e não mudou nada 4- Já formatei e todos os drivers estão atualizados.
  5. Galera, o problema é o seguinte, meu PC tem apresentado erros de bluscreen muito frequentemente e congelamento de tela, independentemente da tarefa que eu esteja fazendo, seja rodando um jogo ou usando o navegador, as temperaturas estão normais, não tem problemas de aquecimento, já fiz uma limpeza geral no PC a 1 semana atrás e não mudou nada, eu tenho quase certeza que o problema esta na placa-mãe, pois ela já é antiga, e uma vez tive problema com o PC devido a uma queda de energia e levei em um Técnico de Informática, ele conseguiu arrumar mas disse que a placa-mãe tinha ficado danificada e poderia ficar ruim de vez, poderia ser em 1 semana, 1 ano ou até se manter normalmente, sempre que eu faço uma manutenção no pc eu tenho que ficar mexendo nos pentes das memórias até o pc dar vídeo e ligar, troco de lugar, passo borracha e fico nesse processo, minhas memórias queimaram a um tempo atrás, eu possuo 2 Pentes de memória DDR2 que são novas, não tem nem 1 ano de uso ambas estou pensando em trocar a placa-mãe pra ver se resolvo logo esses problemas, mas ai fico na dúvida se o problema está realmente na placa-mãe ou em alguma outra peça, porque ai seria um gasto desnecessário que poderia ser usado em uma possível outra peça danificada, irei deixar uma printscreen do programa BlueScreenView com as informações de blueescreen, notem no intervalo de bluescreen que acontece muito frequentemente. obs: já fiz um diagnóstico de memória do windows e não encontrou nenhum problema com memória. Informações do PC: Windows 7 Ultimate - 32 bits Processador Intel Core 2 duo E8400 Placa de vídeo GTS 450 Memória ram 4gb (2x2) placa-mãe VS-G31T-M Fonte: Bluecase 500w reais (não é 80plus) imagem do BlueScreenView: http://i.imgur.com/VFyryK6.png (deu erro na hora de anexar imagem no tópico, então upei no imgur)
  6. Sim, é normal, alguns programas são programados para trabalhar somente em 32 bits ou 64 bits sendo que o Sistema Operacional 64 bits pode trabalhar com os dois e o 32 bits somente com os de 32 bits.
  7. Realmente era problema com a Memória RAM, substituí ela por outra e consegui acessar o Puppy normalmente e com isso formatar o Windows sem problemas. Obrigado pela ajuda galera!
  8. Testei esse Puppy mas depois que ele entra na parte de "booting the kernel" não sai mais disso, deixei por mais de 30 minutos e nada. foto: http://i.imgur.com/SeWTZ9M.jpg Irei ver se há problemas na memória ram, no HD acredito que não seja, pois como falei já testei com o HD de outro computador e nada mudou.
  9. Galera, estou tendo um problema que está me perturbando bastante, já estou a mais de 2 dias tentando arrumar e nada, vou explicar a situação. O problema é o seguinte, eu uso o Windows 10 e meu computador começou a apresentar problemas que faziam com que o computador travasse e algumas vezes aparecia uma tela azul (não é aquela padrão de erros de windows, essa é uma tela azul de erro que só aparece no windows 10 e 8) com aviso de erro fazendo o computador reiniciar após alguns segundos, depois de muitas vezes aguentando esse erro eu decidi formatar o computador com o Windows 10 e deu tudo certo, consegui formatar, mas depois de receber uma atualização do Windows o erro voltou e esse erro da tela azul aparecia antes mesmo de iniciar o windows totalmente (com totalmente me refiro a iniciar até a parte do desktop) e então eu tentei a opção de Recuperar o Sistema do próprio Windows 10, e enquanto o Windows fazia o processo de Recuperação do Sistema deu a tela azul de erro, fazendo com que o Windows ficasse corrompido, dai em diante o problema ficou bem mais sério, agora eu não consigo formatar o computador com nenhuma ISO e com nenhum Sistema Operacional, (tentei com o Windows 7, com o uBuntu e LiveCD) mas nada funciona, agora lendo o código de erro percebo que o sistema está avisando erro de Kernel, irei deixar 2 imagens da tela para mostrar, se alguém souber alguma possível solução fico grato. OBS: Não acho que seja problema de Hardware, já limpei todas as entradas de Memória RAM, passei borracha, tirei a placa de vídeo, liguei como onboard, também testei com o HD de outro computador e nada muda, da os mesmos erros. Imagem do erro ao tentar formatar o pc com o windows 10: http://i.imgur.com/MHqT8uz.jpg Imagem do erro ao tentar rodar uma LiveCD do slitaz (aquela de 35mb): http://i.imgur.com/EOUBE0o.jpg Quando eu tento instalar o Linux uBuntu ele aparece a tela roxa do uBuntu e antes de exibir o menu de instalação do S.O ele vai para uma tela preta como se estivesse tentando acessar o conteúdo da ISO mas nada acontece, deixei assim durante 1 madrugada toda e só fica na mesma tela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...