Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Pablo

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jorge Pablo postou

  1. Olá, estou com o mesmo problema e gostaria de saber se houve solução.
  2. @Ricardov Windows atualizadinho, tudo certo. Não uso antivírus nem outro software do tipo. Porém, ainda não testei em modo de segurança. Pode me dizer como faço isso? Aliás, também desconfio que seja algo no driver. Outras pessoas no fórum da Dell têm esse mesmo problema, porém eles nunca resolvem nada. Meu grande sonho era ter um notebook Dell, porém depois de ter presenciado esse suporte e essa fabricação horrível eu broxei pela compra.
  3. @Ricardov Oi mano, usando o Ubuntu eu não tenho esse problema, só acontece no Windows. Na outra conexão que mencionei, utilizei outro cabo, e o problema era o mesmo. Formatei o computador ontem mesmo então não tem como ser vírus ou malware.
  4. Boa noite, amados. Estou com um problema muito chato na minha conexão. É o seguinte: meu adaptador de rede fica desconectando em horários aleatórios sempre. As vezes é de 10 em 10 minutos, de 5 em 5, e as vezes até em intervalos de segundos. O ícone de internet via cabo some, aparece o ícone do wifi, e depois de 2 segundos ele reaparece, e a conexão volta. Mas fica caindo desse jeito o tempo todo. Esse problema só ocorre quando estou conectado via cabo, no wi-fi funciona normalmente.* Já realizei os seguintes procedimentos: Fui nas configurações do adaptador de rede, e desliguei a opção "O computador pode desligar esse dispositivo para economizar energia." (print: http://prntscr.com/jrvadm) Assisti um vídeo no YouTube onde pedia para eu ir nas propriedades, depois em Avançado > Velocidade & Duplex e deixar o valor em 100mbps full duplex. Dito e feito, porém o problema persiste. (print: http://prntscr.com/jrvaia) Executei a solução de problemas e apareceu esta mensagem de erro: http://prntscr.com/jrvavl, porém, já troquei o DNS e não resolveu. Atualizei e instalei todos os drivers mais recentes, do site oficial da Dell. (Meu notebook é um Inspiron 15 5566) Vou tentar explicar melhor as raízes do problema. Eu comprei esse notebook já tem mais de um ano. Comprei com Ubuntu de fábrica pois tinha desconto, porém depois instalei o Windows 10. Sempre que eu usava a internet a cabo percebia esse problema da internet caindo o tempo todo, então contatei o suporte PODRE da Dell e me disseram que só ofereciam suporte ao SO de fábrica. Fiquei indignado porque já que o hardware é o mesmo dos computadores com Windows não custava nada me ajudar. Então, passado um tempo eu esqueci desse problema (que ainda persistia mesmo em outras conexões, em bairros diferentes), pois não ligava muito de usar a conexão Wi-Fi, já que meu roteador fica do meu lado. Porém, com o roteador que eu estava usando, percebi que a internet a cabo funcionava normalmente, sem qualquer problema desse tipo e passei a usá-la. Todavia, recentemente eu estava sofrendo com muitas perdas de pacote, então contatei meu provedor de internet e eles trocaram meu roteador. Com esse roteador novo, o problema reapareceu. Por algum motivo desconhecido a rede via cabo só funcionava naquele roteador específico, mas pelo visto ele estava com problemas e tiveram que trocar, e agora não sei o que faço. Não sei mais o que fazer, espero que consigam ajudar um pobre mortal. Obrigado desde já!
  5. Boa noite pessoal. Pretendo comprar uma GTX 970 da MSI, porém o meu monitor só tem entrada VGA. Se eu usar o adaptador que vem junto com a placa, de VGA pra DVI, eu perco FPS nos meus games? Ou pior, a placa de vídeo pode dar problema? Agradeço desde já, abraços!
  6. @GabrielLP14 como eu disse, quero comprar a GTX 750 ti, justamente porque ela não precisa de muita energia nem conector extra. Corre muito risco de dar problema? porque pra comprar outra fonte agora fica mt apertado pra mim =/ Só com a placa de vídeo. Depois que eu for trocar o processador e colocar SSD, eu mudo a fonte.
  7. @GabrielLP14 minha placa-mãe é uma ASRock H61M-DGS e a fonte é uma made in china de 500W. Segue anexo, me diz se a minha situação ta mt ruim
  8. Bom dia pessoal. Esses tempos eu estarei mudando minha configuração. Irei comprar uma GTX 750 ti 2gb e 8gb de RAM HyperX Fury 1600mhz. Meu processador atual é um Intel Pentium G630 Dual-Core de 2.7Ghz. Eu pretendo utilizar o PC para jogos, porém tenho medo do processador interferir muito no desempenho e dar gargalo. Será que isso vai acontecer ou vou poder jogar sem um impacto perceptível? Outra coisa que eu queria melhorar também, é a velocidade com que os aplicativos abrem e carregam, porque demora mais que o desejado no meu PC atual, contando com o fato de que ele está sem placa de vídeo, apenas com 4gb de RAM e o meu G630. Eu teria um resultado melhor trocando o processador ou colocando um SSD? Afinal, no que o processador interfere no desempenho geral no PC?
  9. Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida básica, sobre qual placa de vídeo comprar. Ambos os modelos são da GTX 750 ti, mas um deles é de 1gb Super Clocked, e o outro tem 2gb, porém o core clock é inferior. Gostaria de saber qual dos dois modelos vale a pena. Segue o link de ambos: 1GB Super Clocked: http://www.kabum.com.br/produto/76490/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-sc-1gb-128bits-gddr5-pci-e-3-0-01g-p4-3752-kr-/?tag=gtxu0 2GB padrão: http://www.kabum.com.br/produto/50097/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3751-kr/?tag=evga gtx 750 ti Agradeço desde já, abraço!
  10. @brunofranco cara, faz o seguinte. abre o menu iniciar, e na aba de pesquisa, digita: Gerenciamento do Computador aí vai em Gerenciamento de Disco depois, você acha o seu cartão lá, e no espaço azul, clica com o botão direito e vai em "excluir volume" aí voce espera um pouco, que vai ficar preto. depois, você clica com o botão direito de novo e vai em "Novo volume simples" daí é só clicar em avançar até ele formatar o disco, daí vai ficar azul de novo e seu problema vai ser resolvido abraços!
  11. Cara, no W7 é assim mesmo. Ele não usa toda a memória porque reserva o resto pro hardware... No meu também fica assim. Pesquisei sobre isso no site da windows, eis aqui o link: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/978610 Lá embaixo você encontra possíveis soluções! E segue o anexo do meu PC também, forte abraço!
  12. Cara, é muito relativo... Nesse teste você consegue comparar Espero que tenha ajudado!!!! Lá pros 07:43 tem a comparação dos FPS entre o I3 e o FX 6300 abraço
  13. Alguém pode me ajudar? meu monitor está com essas coisas estranhas na tela, e a cada dia elas ficam maiores. Já faz muito tempo q isso vem acontecendo mas eu nunca soube o que era. No início cheguei a achar que era pixel morto mas depois descobri que não... É um bagulho muito estranho, alguém sabe o que é isso e se tem conserto???
  14. @Matheus Pescinelli pô cara qual o problema com tua placa-mãe? ela é ótima
  15. @MelooVitor pode ir sem medo cara, roda sim. em bf4 rodou a 40~50fps com tudo no alto! se você colocar no low, ganha uma performance muito mais alta! edit: link do teste no youtube:
  16. Velho, depende muito do seu orçamento. Você tem que definir isso primeiro, mas um PC até no máximo 3 mil reais consegue rodar qualquer jogo. Mas, te recomendo esses: AMD: FX 6300 Intel: i3 ou i5 já dão conta de tudo Placa de vídeo NVIDIA: GTX 750ti AMD: r7 260x ou r7 360 abraço! edit: qualquer dupla dessas que citei roda qualquer jogo sem travar, pelo menos no mínimo. em alguns casos você consegue rodar no médio - alto com uma ótima performance!
  17. Olá, boa noite. Estou com uma dúvida entre dois monitores que achei na KABUM. Um deles diz na descrição que o monitor é LED. Até aí tudo bem, mas no outro que eu achei, fala que o tipo da tela é LCD (TFT) mas a iluminação traseira (backlight) é W-LED. Estou em dúvida sobre como classificar os dois... O segundo é LCD, LED ou W-LED? Classifico pelo tipo de tela ou pela backlight? Forte abraço. monitor 1: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=55158 monitor 2: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=63623&origem=52

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...