Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon34543

Membros Juniores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. valeu por ajudar tb mano
  2. valeu mano vou comprar ainda hoje rs ainda deu tempo de montar o pc antes das promoçoes de meio de ano da steam
  3. Não a placa de video e 8 pinos é uma gtx 1060 6 gb aorus extreme gaming
  4. Mas eu consigo ligar de boas uma 1060 com entrada de 8 pinos nela? tipo esse 2x4 se juntam e formam um de 8 pinos? Comprei a placa hoje e agora so falta a fonte pra montar o PC. E ela consegue ligar tambem um SSD e um HD normal de boas?
  5. Galera duvida rápida essa fonte corsair vs 600 tem um conector de 8 pinos para a placa de vídeo? Pois pesquisei e não achei nada só achei dizendo que tem 2 conectores mas não quantos pinos tem cada um. valeu ae a todo mundo que ajudar.
  6. Primeiramente não achei um "Local exato" para publicar isso e achei essa a melhor categoria. Comprei Far cry 4 recentemente na nuuvem e ele ativou via uplay tenho um controle original do Xbox one S e estou tentando jogar o jogo pelo controle mas não consigo ele so esta funcionando no teclado e mouse ja tentei de tudo drivers e etc... O controle ate funciona alguns comandos mas totalmente nada a ver Exemplo o B do controle serve para atirar Queria saber se existe algo a ser feito para que o game não use o teclado e mouse e sim o controle para jogar Lembrando que e via Uplay o far cry 4 Agradeço pela ajuda ;P
  7. Galera e o seguinte querendo comprar o gabinete polar bear da pc yes porém minha duvida e se ele vai ficar bom nessa configuração Asus Maximus VIII 8 ranger Gtx 970 hybrid (aquela que ja vem com water cooler integrado) Hd e o resto padrão Num futuro muito proximo colocar com um air cooler no processador porque o i5 6600k em oc ta esquentando muito em alguns jogos e em um futuro mais distante um water cooler Esse polar bear da conta de segurar essas configuraçoes? Imagens em anexo
  8. Nunca pensei que escolher a placa-mãe fosse um dos meus maiores problemas para montar um PC pois existe uma variedade GIGANTE e qualquer um se perde fácil igual eu me perdi entre essa MSI gaming M7 e a Gigabyte g1 gaming z170x gaming 7 qual seria a melhor?
  9. Galera minha duvida e simples estava pensando em uma asus Z170A mas ae pesquisando achei a MSI gaming M5/M7 queria saber qual dessas vale mais a pena e as principais características desses modelos
  10. Galera e o seguinte... Estou termina de fazer o upgrade no meu PC o que saiu bem mais caro do que imaginava e a grana ja ta bem no fim e falta placa-mãe minha duvida e a seguinte comprei um i5 6660k para fazer OC para 4.5 ghz sei que e necessario uma placa-mãe z170 mas elas sao bem caras mas pesquisando bem achei uma z170 da gigabytem bem barata (foto em anexo) porém ela e ddr3 o que seria melhor para eu pois ja tenho 8gb ddr3 o que ia me economizar uma grana boa porque essas memorias ddr4 sao exageradamente caras ... Mas o i5 6600k com ddr3 hyperx x fury normal vai ficar de boas ? porque acho que os processadores skylake so usam ddr4 ... Alem do mais essa placa-mãe tem um "M" depois do z170 fica z170M esse "M" muda algo ? Se essa placa nao servir alguem poderia me indicar uma z170 com um preço bacana para compra?
  11. Esse hyper T4 ele não da problemas no I7 6700K? pois dei umas pesquisadas e alguns coolers quebram o processador por causa do peso e tal igual tava acontecendo no I7 6700K e comprando um processador desse preço quebrar por causa do peso do cooler da vontade de suicidar, emfim minha outra duvida e essa o gabinete que tenho e esse Gabinete Multilaser Gamer Warrior GA139 (fotos em anexos)
  12. Primeiramente boa tarde Galera e o seguinte estou pretendo comprar o I7 6700K mas ele não vem com cooler =/ estava querendo ele não para OC so estou pegando ele por causa dos GHZ a mais que ele tem sobre o 6700 e queria umas opções de cooler mais barata pra ele achei esse queria saber se ele vai da conta de resfriar ele (anexei a imagem do coler na post) lembrando que nao irei fazer OC
  13. Nao vou pegar uma placa para overclock porque n vou fazer SLI vou ficar com uma placa e uma VGA so e full hd so to pegando esse I7 com o K no final pois ele tem 4.0 GHZ então vou ficar com uma placa mais simples fiquei com esse KIT o coler mesmo sendo barato e compativel com o I7 ? Ira apresentar problemas de compatiboidade? Alguma sugestão?
  14. Vou de 6700K por causa do clock maior e a diferença de preço não ser tão grande, quanto ao gabinete ja tenho um de entrada mas serve o Gabinete Multilaser Gamer Warrior GA139 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=67333&origem=52&gclid=CjwKEAjw7ZHABRCTr_DV4_ejvgQSJACr-YcwlbPm6VI-Ctscdm7foRzWH_ZET1ymEw6EMXqH1EqrvhoChLLw_wcB esses coolers não ultrapassam 300$ não correto? pois preciso ainda comprar essas malditas memroias DDR4, air coler ou water cooler seria melhor acho os water cooler melhores mas não sei quais são compativeis com o 6700k alguma sugestão ? Não sei se importa muito mas a placa-mãe com 98% de certeza sera essa http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box Ah proposito sua ajuda esta me ajudando muito mesmo =)
  15. Tem alguma diferença desses processadores K alem de ser possivel fazer OC? ou ele tem algo a mais? alem do mais os 2 skylakes nao possui o coler incluso na caixa o que me deixa confuso que tipo de coler colocar no lugar tem alguem especifico ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×