Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darktrekz

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Darktrekz postou

  1. Bom dia a todos, primeiramente desculpas pois não soube escolher uma categoria para esse post e tive uma oportunidade para trocar de setor na empresa é literalmente meu segundo dia e me questionaram em relação a função desse cabo e não soube responder (entendo que provavelmente é algo bem simples e ***** mas se alguém conseguir me auxiliar ficaria muito agradecido) estou com uma dúvida referente a função desse cabo ou peça, basicamente esse fio branco converte essa entrada em HDMI e ela é ligada no que eu acredito no videowall que temos aqui (um conjunto de 15 monitores projetando câmeras de segurança) não sei qual a função desse cabo quando desconecto ele nada acontece o VIdeowall segue funcionando normalmente. Informação adicionais - O cabo é ligado no servidor - O servidor funciona em conjunto com uma Wokstation para o funcionamento do Videowall Irei subir mais fotos assim que possível.
  2. @Arthur Arnemann Com esse backup consigo salvar pastas, arquivos e programas de um servidor? Parece algo tão simples mas estou achando super complexo =/
  3. Galera seguinte, preciso fazer backup dos dados de um servidor, qual a forma mais fácil e comum usada? Tenho 0 noção disso se puderem ser o mais detalhado possível ajudaria muito!
  4. Titulo - Duvida besta, estou começando a estudar sobre redes e tive essa duvida. Normalmente é passado o IPV4 ou IPV6 por padrão quando se pede o IP de uma maquina?
  5. Minha duvida é simples alguem pode me informar se a placa-mãe Aorus z390 Elite é compatível com a Memória Corsair Dominator CMT16GX4M2C3000C15 (3000 mhz) Eu olhei no site e não achei se esse modelo especifico é compatível eu so vi que tem suporte a 3000 mhz. E uma pergunta besta mas é melhor perguntar do que comprar e não funcionar depois. Agradeço desde já a atenção de todos.
  6. Galera e o seguinte troquei recentemente a placa de vídeo e fonte (usando agora uma 2080S e uma cx750m) estava testando vários jogos como montei o PC hoje e quando tava jogando Rdr2 o jogo simplesmente travou e deu um ruído insuportável no fone o PC desligou e ficou tentando ligar e não conseguia eu não faço ideia o que pode ser vou abrir o gabinete só mais tarde pois já estou cansado mas vocês que obviamente tem mais experiência que eu poderia me guiar onde devo procurar? Fonte, memoria ram com problema? Desde já agradeço.
  7. Galera é o seguinte comprei um gabinete novo Corsair Spec 06 e ele vem com 2 fans incluida no gabinete o problema vem que quando tentei ligar elas na placa-mãe (Asus Maximus VIII ranger) não tinha entrada (ou eu não encontrei) pois as entradas das fans são 3 pinos e todas as entradas que eu encontrei na placa-mãe consultando o manual (As cha fan 1,2,3...) são 4 pinos e portanto não consegui ligar as fans =/ Queria saber se teria que realmente comprar outras 2 fans com entrada de 4 pinos para por no gabinete ou existe uma forma de ligar essas que ja veio no gabinete ? *Tentei anexar fotos mas não consegui*
  8. valeu mano vou comprar ainda hoje rs ainda deu tempo de montar o pc antes das promoçoes de meio de ano da steam
  9. Não a placa de video e 8 pinos é uma gtx 1060 6 gb aorus extreme gaming
  10. Mas eu consigo ligar de boas uma 1060 com entrada de 8 pinos nela? tipo esse 2x4 se juntam e formam um de 8 pinos? Comprei a placa hoje e agora so falta a fonte pra montar o PC. E ela consegue ligar tambem um SSD e um HD normal de boas?
  11. Galera duvida rápida essa fonte corsair vs 600 tem um conector de 8 pinos para a placa de vídeo? Pois pesquisei e não achei nada só achei dizendo que tem 2 conectores mas não quantos pinos tem cada um. valeu ae a todo mundo que ajudar.
  12. Primeiramente não achei um "Local exato" para publicar isso e achei essa a melhor categoria. Comprei Far cry 4 recentemente na nuuvem e ele ativou via uplay tenho um controle original do Xbox one S e estou tentando jogar o jogo pelo controle mas não consigo ele so esta funcionando no teclado e mouse ja tentei de tudo drivers e etc... O controle ate funciona alguns comandos mas totalmente nada a ver Exemplo o B do controle serve para atirar Queria saber se existe algo a ser feito para que o game não use o teclado e mouse e sim o controle para jogar Lembrando que e via Uplay o far cry 4 Agradeço pela ajuda ;P
  13. Galera e o seguinte querendo comprar o gabinete polar bear da pc yes porém minha duvida e se ele vai ficar bom nessa configuração Asus Maximus VIII 8 ranger Gtx 970 hybrid (aquela que ja vem com water cooler integrado) Hd e o resto padrão Num futuro muito proximo colocar com um air cooler no processador porque o i5 6600k em oc ta esquentando muito em alguns jogos e em um futuro mais distante um water cooler Esse polar bear da conta de segurar essas configuraçoes? Imagens em anexo
  14. Nunca pensei que escolher a placa-mãe fosse um dos meus maiores problemas para montar um PC pois existe uma variedade GIGANTE e qualquer um se perde fácil igual eu me perdi entre essa MSI gaming M7 e a Gigabyte g1 gaming z170x gaming 7 qual seria a melhor?
  15. Galera minha duvida e simples estava pensando em uma asus Z170A mas ae pesquisando achei a MSI gaming M5/M7 queria saber qual dessas vale mais a pena e as principais características desses modelos
  16. Galera e o seguinte... Estou termina de fazer o upgrade no meu PC o que saiu bem mais caro do que imaginava e a grana ja ta bem no fim e falta placa-mãe minha duvida e a seguinte comprei um i5 6660k para fazer OC para 4.5 ghz sei que e necessario uma placa-mãe z170 mas elas sao bem caras mas pesquisando bem achei uma z170 da gigabytem bem barata (foto em anexo) porém ela e ddr3 o que seria melhor para eu pois ja tenho 8gb ddr3 o que ia me economizar uma grana boa porque essas memorias ddr4 sao exageradamente caras ... Mas o i5 6600k com ddr3 hyperx x fury normal vai ficar de boas ? porque acho que os processadores skylake so usam ddr4 ... Alem do mais essa placa-mãe tem um "M" depois do z170 fica z170M esse "M" muda algo ? Se essa placa nao servir alguem poderia me indicar uma z170 com um preço bacana para compra?
  17. Esse hyper T4 ele não da problemas no I7 6700K? pois dei umas pesquisadas e alguns coolers quebram o processador por causa do peso e tal igual tava acontecendo no I7 6700K e comprando um processador desse preço quebrar por causa do peso do cooler da vontade de suicidar, emfim minha outra duvida e essa o gabinete que tenho e esse Gabinete Multilaser Gamer Warrior GA139 (fotos em anexos)
  18. Primeiramente boa tarde Galera e o seguinte estou pretendo comprar o I7 6700K mas ele não vem com cooler =/ estava querendo ele não para OC so estou pegando ele por causa dos GHZ a mais que ele tem sobre o 6700 e queria umas opções de cooler mais barata pra ele achei esse queria saber se ele vai da conta de resfriar ele (anexei a imagem do coler na post) lembrando que nao irei fazer OC
  19. Nao vou pegar uma placa para overclock porque n vou fazer SLI vou ficar com uma placa e uma VGA so e full hd so to pegando esse I7 com o K no final pois ele tem 4.0 GHZ então vou ficar com uma placa mais simples fiquei com esse KIT o coler mesmo sendo barato e compativel com o I7 ? Ira apresentar problemas de compatiboidade? Alguma sugestão?
  20. Vou de 6700K por causa do clock maior e a diferença de preço não ser tão grande, quanto ao gabinete ja tenho um de entrada mas serve o Gabinete Multilaser Gamer Warrior GA139 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=67333&origem=52&gclid=CjwKEAjw7ZHABRCTr_DV4_ejvgQSJACr-YcwlbPm6VI-Ctscdm7foRzWH_ZET1ymEw6EMXqH1EqrvhoChLLw_wcB esses coolers não ultrapassam 300$ não correto? pois preciso ainda comprar essas malditas memroias DDR4, air coler ou water cooler seria melhor acho os water cooler melhores mas não sei quais são compativeis com o 6700k alguma sugestão ? Não sei se importa muito mas a placa-mãe com 98% de certeza sera essa http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box Ah proposito sua ajuda esta me ajudando muito mesmo =)
  21. Tem alguma diferença desses processadores K alem de ser possivel fazer OC? ou ele tem algo a mais? alem do mais os 2 skylakes nao possui o coler incluso na caixa o que me deixa confuso que tipo de coler colocar no lugar tem alguem especifico ?
  22. Não poderei vender pois usarei as outras peças para um PC mais simples para aquelas visitas chatas que chegam e precisam usar o PC mas você n quer parar seu game e como ja tenho todas as peças so comprar o gabinete mas acho que vou de I5 6600K mesmo pois se eu fizer um OC para 4.5 GHZ vai ficar de boas =) mas valeu pela dica agora eu preciso saber de uma placa-mãe para tal OC eu iria comprar essa http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box B150M-D3H (modelo DDR4) mas pelo preço ela não deve possuir como faz um OC queria uma mais ou menos nessa faixa de preço agora =/ adicionado 1 minuto depois Vou fazer exatamente isso mas como disse na outra resposta vou precisar de uma placa-mãe para fazer um OC nele para 4.5 GHZ mas a que eu ia adquirir acho que não vai funcionar http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box conhece alguma mais ou menos nessa faixa de preço que permita?
  23. Primeiramente Boa noite =) Galera to com o seguinte dilema estava quase decidido comprar um I7 6700K para juntar com minha GTX 970 iria sair de um I3 2100 (processador ultrapassado que não aguento mais por causa do gargalo) por isso ja iria direto para um I7 6700K porém pesquisando bastante vi que o I5 6600K se torna uma opção mais interessante por causa do custo beneficio pensando que ja tenho que comprar uma placa-mãe nova (maldito LGA 1151) e pensando com o dinheiro que sobrar comprar um monitor Full HD (sim ainda não tenho um monitor Full HD) e essa opção do I5 me torna mais interessante ainda pois da para fazer um overclock pelo que vi no youtube para 4.5 GHZ o que e mais que suficiente para Full HD e a GTX 970 mas tambem penso a longo prazo adquirir uma GTX 1070 mas isso so iria ocorrer no final de 2017 =/, solicito a ajuda de vocês para saber se compensa ja ir direto no I7 6700K ou ficar com um I5 6600K com overclock para 4.5 GHZ e comprar um monitor Full HD com a grana que vai sabrar? Lembrando que ainda teria que adquirir uma placa-mãe por causa da incompatibilidade com os processadores mais novos Poderiam se puder como uma duvida secundaria me indicar placas mães para esses processadores com um CustoXBeneficio valeu galera =)
  24. Galera primeiramente boa noite Recentemente tive que fazer grandes mudanças no pc da um bom upgrade troquei gabinete, placa de video e fonte mas o que tenho a fala aqui e pedir ajuda de vocês mais uma vez para evitar gastar dinheiro com um tecnico... 1- Comprei essa fonte mymax high power 600w (reais) queria saber se ela segura essa configuração de boa placa-mãe = P8H61-MLX3R2.0 Placa de videos = Gtx 970 hybrid Processador = I3 3.10 ghz (nao faço ideia de qual geração seja esse processador) Memoria RAM = 12 GB sendo 1 placa de memoria 8 GB hyperx fury e uma de 4GB kingstom (padrão) 2- Agora o segundo problema e que me falara que essa fonte tinha 2 entradas de 6 pinos para ligar na placa de video (no caso a minha necessita de 2 entradas de 6 pinos) e essa fonte possui 1 entrada de 6 pinos e uma de 8 pinos tem como fazer alguma adaptação para que esse de 8 pinos virasse um de 6 pinos ou algum adaptador que faça isso? valeu a todos que responderem =)))

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...