Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno M...

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno M... postou

  1. @drcyberjr Suspeito disso também. Vou mandar em algum tecnico para ver se arruma.
  2. Bom arrumei outra fonte agora de 500w mas parece q não sao reais. Mesma coisa. Led aceso. Speaker conectado e nada de beep. Placa de vídeo conectada. Memória também. Processador e cooler também. Fonte está ok. Os coolers da fonte e placa de vídeo giram e logo desligam. O LED nem se quer pisca. O cooler do processador não se mexe. Tentei ligar sem a bateria numa tentativa de resetar a BIOS e nada mudou. Hoje tentei lavar a placa com detergente neutro e deixei no sol quente o dia todo. Sem resultado. Não sei mais o que fazer, acho q vou morrer em uma mobo nova mesmo. Se alguém tiver mais alguma dica agradeço.
  3. Não sabia que ela não tem video onboard, então tenho que testar ela com a placa de video. É que não estou em casa, mas se eu não me engano a fonte é de 450w. Só tirei depois que deu pau... Usava estabilizador sim. É verdade agora me lembrei, ela não tem video onboard. Não cheguei a ligar a placa de video. Pois ela não segura ligada.
  4. @.Edgar. A fonte que eu usava nele queimou, éra 650w reais. Em casa estou com 2 daquelas porcarias que vem em pcs Sim+, porém penso eu que sem a placa de video éra pra ligar normalmente, não ? Testei as duas em outro computador (dual core, 500gb de hd, 2 gb de memoria DDR2) e elas funcionaram. Testei o processador no outro pc, ligou normal. Também testei meu cooler do processador, ok. A memoria não tenho como testar porque o slot ddr 2 do outro pc é diferente, a minha ddr2 é mais fina.
  5. Bom, tem quadradinhos nos dois lados. Bom, tem quadradinhos nos dois lados.
  6. Boa noite amigos, gostaria de uma ajuda em um diagnóstico pra saber se minha placa-mãe foi pro Beleléu mesmo. Ela acende o led mas não liga. Antes ela nem dava sinal nos coolers, agora tirei ela do gabinete, desligue o os periféricos, deixei só o processador, cooler do processador, memória e fonte. Tentei ligar ela direto com uma chave de fenda e ela me apresentou um sinal diferente: o cooler da fonte gira e para logo em seguida. Tentei com a placa de vídeo ligada e o cooler dela faz o mesmo. o que achei estranho é que o cooler do processador nao da sinal de vida. Como procedo? Obrigado.
  7. Beleza, 22:30 saio do serviço e já vejo. Depois quero tirar algumas dúvidas com vocês para ter mais certeza se a placa-mãe foi pro pau mesmo.
  8. @Phoenyx Acho que são dos dois lados então, pois usei esse computador por uns 3 anos sem problemas. É que não estou em casa se não te passava tudo certo.
  9. Então @rodrigo.dcvieira , agora estou no serviço, porém acho que é uma Kingston... Deixa eu explicar meu caso. Meu problema começou quando o meu PC parou de funcionar, dei uma olhada com um amigo que se diz meio tecnico kk e ele disse que pode ser a placa-mãe. Tenho uma P5KPL/1600. O computador não liga, porém achei estranho pois o led da placa-mãe acende normalmente, mas o pc não liga não beepa não faz nada. Então estou pensando em comprar outra placa-mãe, e para isso quero saber se eu comprar uma placa-mãe com slot DDR2 somente, a minha memoria vai dar certo ? Ou tem alguma outra especificação etc.
  10. Boa noite, existem dois tipos de memoria DDR2 ? Pois tenho em casa uma que é bem fininha e se não me engano peguei outra na mão q ela é mais grossa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...