Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KevinEntãoVem

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KevinEntãoVem postou

  1. Seguinte, estou precisando de mais memórias para meu computador, porém os preços estão absurdos para memórias RAM DDR4 2666Mhz, então tive a ideia de procurar outras marcas mais genéricas e encontrei essa que segue anexada. Algum de vocês já teve, vale a pena, será que são boas mesmo?
  2. @Caio Ferreira resolvido, muito obrigado pelo seu tempo e paciência!
  3. @Caio Ferreira É uma AsRock A320M-HD. Pelo que eu tava vendo aqui a SYS_FAN2 é de 3-pin e eu conectei a superior nela que é de 4-pin, por isso está girando em sua capacidade total. Mas como faço pra girar a de 4-pin em sua velocidade total?
  4. Sim, 4-pin, já tentei procurar a opção para aumentar a velocidade pela Bios e o próprio Speedfan mas não encontrei. Há print da opção por favor?
  5. Recentemente comprei duas ventoinhas modelo Feather X, coloquei uma superior e uma traseira porém a traseira gira bem mais devagar e a superior usa o máximo de sua capacidade. O que pode ser, há algo a se fazer, é possível aumentar a velocidade da mesma? A traseira está plugada na entrada SYS_FAN1 e a superior na SYS_FAN2. Edit: Quando o PC está ligando ela fica super rápida, o mesmo tanto da superior, porém depois de uns 5 segundos ela já volta a normalizar ficando devagar.
  6. Olá gente, sem muita enrolação irei direto a questão. É realmente normal as placas de vídeos chegarem a 80º? É o que acontece com minha GTX 1660 6GB jogando games pesados, por exemplo o novo CoD Warzone. Jogando por um curto período de tempo já chega a essa temperatura porém ela se mantém chegando em seu máximo 82º depois de um longo período de tempo. Obs: Preciso limitar o FPS senão ela chega a 85º. Gabinete: Pichau Gaming Magpie II (Com 3 ventoinhas padrões frontais, uma ventoinha traseira e uma superior Pichau Gaming Feather X) Meu processador é um AMD Ryzen 5 3600, o mesmo não passa de 60º jogando com o Cooler Box.
  7. Obrigado pela resposta, esclareceu minha dúvida. Acho que vou de XT 500.
  8. Então é impossível usar essa fonte que tenho aqui? Caso um dia eu coloque uma placa de vídeo como a GTX 960, a XFX XT400 segura tranquilamente?
  9. Olá pessoal (Sou novo aqui, caso eu esteja fazendo algo de errado no tópico, me avisem) É o seguinte, eu tenho um PC velho aqui em casa que vou voltar a usar, porém vou comprar novas peças, irei comprar a placa-mãe GA-H81M-S3PH, i3 4170 e 4GB de ram porém nesse PC tem uma fonte chamada Dr.Hank, que diz ser 250W Real, será que ela vai aguentar essas especificações acima? Obs: Eu vou usar o HD Graphics Family 4400, e não vou colocar uma placa de vídeo tão cedo, e estou sem dinheiro para uma nova fonte, vocês que conhecem essa fonte, acham que ela segura as especificações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...