Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LukasHeins

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LukasHeins postou

  1. Desculpa a demora, estava sem acesso a internet, irei na casa dos meus pais procurar esse HD e posto aqui. Mas me ajuda a entender, a foto seria apenas do HD da placa lógica queimada certo?
  2. @faller Como falei acima, era um desse que estava usando quando ocorreu aquelas coisas relatadas acima... Tem alguma outro conselho para eu ficar protegido? Aproveitando, a fonte que eu coloquei no lugar da minha antiga ela tem PFC ativo?
  3. Se não faltar grana, para dar mais agilidade para seu laptop, faça orçamento de um processador atual, vou até me intrometer mais no seu upgrade e faria up de memória e processador e SDD ficaria para uma próxima oportunidade. Creio que dessa forma ganhará uma resposta melhor do que trocar memória + SDD.
  4. @Marcel Martendal Do Amaral Preço é problema? Se não for, eu gosto muito da Asus, sem contar no pós venda dos caras. Já tive notebook da Asus, e não me arrependi.
  5. Sei que parece besteira, mas testou fonte/memória? Já aconteceu comigo pensei que era interno, e era a bateria que não carregava/segurava carga... led de bateria carregando ascendia mas na verdade não estava funcionando. Se não for isso, sugiro levar para algum técnico de confiança testar todos componentes. Caso seja comprovado MB com algum curto ou outro item queimando seu processador, sugiro uma aquisição de novo pois fazer upgrade de peças em notebook é um pouco mais caro.
  6. Boa tarde, Amigos, possuo um HD IDE 80gb, porém a placa lógica dele foi para o espaço, e para piorar, a etiqueta onde contem marca, informações do mesmo, meu primo arrancou, dificultando assim, achar algum HD compativel para efetuar a troca da placa e tentar restaurar tais dados. Existe alguma forma de identificar HD sem essa "etiqueta"? Tenho um seagate 1tera e outro Toshiba também de 500gb, a partição do seagate que tem os arquivos foi para o espaço, e o toshiba fica mostrando na bios 5gb ao invés de 500gb. Fiz um upgrade de HDs recentemente, mas sinto falta dos meus arquivos.
  7. @faller Mas o que eu usava era esse clamper =/ Tem uma segunda sugestão?
  8. Boa noite, não sei se é o lugar correto, passei 5 horas lendo o fórum e já absorvi muito conteúdo nessas horas, mas devido ser ansioso, gostaria de algo mais especifico a minha seguinte dúvida, pois li tanta coisa que a mente tá uma bagunça em relação, fontes, nobreak's, filtros de linha, etc. Vou primeiro contar o ocorrido e em seguida a minha dúvida. Mês passado, NÃO ME PERGUNTEM COMO rs, mas consegui queimar uma fonte Seasonic 660W Platinum, sério, não entendi, o pior que foi embora minha antiga MB + um pente de 4GB. Processador, placa de vídeo pelo menos ficaram intactos e os discos rígidos também (graças a Odim), eu usava esse filtro de linha: Clamper Multi Proteção, achei que estava protegido, e achava que por ter uma fonte com custo elevado,estava duas vezes protegido rs. Enfim, recentemente comprei uma Corsair AX1500i 80 Plus Titanium, sim, também acho exagero, mas como comprei uma placa-mãe nova e fiz upgrade de placa de vídeo, aproveitei o embalo... minha pergunta é, com essa fonte nova, que quase me fez atrasar a pensão dos meus filhos, preciso de um nobreak ou é besteira? (não sei a diferença para surtos de energia ou oscilação na rede elétrica, mas não é frequente). Só quero ligar o PC kkk, não liguei ainda a configuração nova por receio de tomar prejuízo de novo. Se a resposta for positiva para Nobreak ou apenas um filtro, etc, seria importante mandarem o modelo, sem levar em conta preço, pois acredito que custo/beneficio hoje em dia está difícil. Desculpe se não consegui resumir bastante, desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...