Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hanraty

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, tenho uma dúvida referente ao meu roteador. Eu instalei uma fibra óptica recentemente, fui obrigado a resetar o meu roteador. Ai começou a dor de cabeça, eu simplesmente não conseguia mais configurar o danado do roteador, até que fuçando e fuçando eu descobri a maneira correta de configurar que é a seguinte: Servidor DHCP desativado Cabo de rede do modem não vai na entrada Wan, e sim em alguma porta normal como se fosse algum aparelho conectado. Mudar o I.P do roteador, pra não ser o mesmo do Modem. Nesse caso eu gostaria de saber o que de fato acontece, como o roteador se conecta a internet sem de fato estar na porta Wan, funciona como uma espécie de ponte? E qualquer outro aparelho que eu conecto no roteador funciona normalmente, (uso pc e ps4 conectado no roteador), Enfim é só uma dúvida de saber como funciona nesse caso da minha configuração, podem ver que não precisei por nem usuário e senha no roteador.
  2. Amigão, quando isso acontece está na hora de trocar de VGA.. rsrsrs Eu tinha uma GT 740 a uns 6 anos, plaquinha parruda rodava umas coisas interessantes pra época. Ai baixei o Mirrors Edge e o Warface, ai começou esse bendito erro, tudo o que existia de possível solução pra esse erro na internet eu tentei, mas nada dava certo.. Levei até em um cara que disse que dava pra fazer Reballing, mas pesquisei e vi que nem sempre Reballing da certo, e convenhamos também que não valia a pena fazer isso em uma placa que já estava em questão tecnológica, defasada, então comprei outra.. Mas mesmo assim, faz o que o amigo de cima disse, tente reinstalar o driver, fazer uma instalação limpa, mas se o erro persistir, é hora de começar a pensar qual sua próxima VGA.
  3. Boa noite! Anteriormente eu usava o meu pc via HDMI na minha tv de 32 polegadas, tudo rolava de boa, até que eu fiquei sem tv e tive que voltar a usar o meu monitor antigo que é VGA. O problema é que agora eu simplesmente não consigo fazer sair audio.. O icone de som do windows fica sempre com um ''X'' como se o driver não tivesse instalado. Eu conecto o P2 do pc pra caixinha de som que tenho aqui, mas nada da certo.. Ja tentei rodar programas de drivers mas nada da certo. No painel de controle de som não mostra nada conectado também.. E eu tenho certeza que as saídas de áudio do PC estão funcionando.. Tem outro porém, o pc está recém formatado.. Formatei usando cabo VGA normal.. A placa de video que estou usando é um GTX 750 Ti que tem entrada VGA.
  4. Funcionou aqui, da seguinte forma, não precisei colocar usuário e senha no roteador, é como se ele tivesse apenas servindo como ''ponte'' para o modem.. Se algum ADM quiser fechar o post pode fechar porque está resolvido.
  5. Boa noite, tenho um roteador da marca MERCUSYS MW305R , porém eu acabei resetando ele pois precisava trocar a senha do wifi, emfim, recentemente contratei uma internet fibra ótica 50 megas, o problema é que eu não consigo conectar o modem optico , com o roteador. Os técnicos disseram no dia que não era pra trocar a posição do fio que vem do modem para o roteador e de fato não fiz isso, mas como eu disse anteriormente, precisei resetar e consequentemente perdeu as configurações anteriores.. Eu conecto o cabo do modem na quarta entrada do roteador, (se conectar na porta wan não funciona desde a instalação sempre esteve nesta posição). Eu ja tentei clonar o mac, colocar um ip , trocar para ip dinâmico, colocar servidores DNS e estático mas nada da certo. outra coisa no minimo curiosa que acontece é que quando eu reinicio os dois juntos (modem e roteador) a internet funciona por um instante, mostra conectado normal, mas a internet fica extremamente lenta. Enfim, se alguém puder me ajudar ficarei grato. Esqueci de citar que quando conecto o modem direto no pc funciona normalmente.. Sem precisar configurar nada, só conectar que ja pega, não tem nem que criar aquelas conexões do tipo PPPoE.
  6. Tudo começou quando eu queria formatar, Fazer um downgrade de Windows 7 para XP, Até ai tudo bem, porém a instalação deu erro, baixei outra ISO Do xp e tentei de novo, mesma coisa. Dava um Erro, BOOTMRG se não me engano.. Porém fiz uma burrada das grandes.. Acabei formatando o HD, Tinha 2 partições, exclui as 2.. E também a memória reservada pelo sistema :/... Tem algo que posso fazer pra recuperar meu HD? E agora não ta instalando nem 7, nem XP, Nem 8..
  7. Olá, meu problema começou a cerca de 2, 3 meses. Estava usando minha placa de video normalmente, até que a minha fonte queimou, Até ai tudo bem, aposentei a maquina e comprei uma fonte nova recentemente. Uma VenomPower 550w Reais, Instalei a fonte, conectei tudo certo, ai começou o problema. A placa toda hora que eu inicio algum jogo por exemplo, Trava o PC, Literalmente a ponto de ter que reiniciar o PC. Antes quando eu iniciava, aparecia que o driver tinha parado de funcionar. Agora está travando de vez. A placa está conectada Corretamente. Pasta Térmica da Placa está Ok. Limpei o Slot, Drivers Atualizados. Bem, agora eu quero saber se alguém ja passou por isso. Se tem algo que eu possa fazer, ou só comprando uma placa nova.. Essa placa mau tem 1 ano de uso. Informações Adicionais: Processador AMD Athlon X4 2.8 Memória Ram 6 Gigas HD 500 Fonte Venom Akasa 550W Me ajudem

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...