Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nerang

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos! Estou fazendo um curso online pelo celular; moto G5 Porém, para continuar esse curso preciso abrir esse conteúdo programado para ser exibido pelo adobe flash®. Tentei de tudo, instalar apk Adobe flash® do Baixaki e outros sites. Tentei instalar vários navegadores. Tentei executar em modo computador. Nada abre o arquivo. Eu questionei o suporte do curso se existe algo que posso fazer. Então me informaram que o curso é feito pelo computador. Eu não tenho computador, será possível executar pelo celular? Obrigado a que puder prestar suporte. Att
  2. @Fernando Apratto Boa noite, então, o testdisk foi um dos primeiros que eu usei, ele fez a busca no modo simples e achou apenas arquivos do windows e no modo avançado: demorou bastante, e o resultado foi partição não encontrada, não encontrou nada.. Infelizmente não resolvi o problema ainda, o proximo passo vai ser o PartitionGuru e o GETDATA como foi indicado aqui, só não fiz ainda porque estou sem computador no momento pra fazer, mas em breve eu coloco aqui os resultados.. obrigado! se puderem continuar auxiliando eu agradeço.
  3. @Fernando Apratto Boa tarde Fernando, fiz o procedimento, os resultados estão anexados aqui: eu estudei alguns comandos do diskpart, mas fiquei com medo de seguir e aumentar o prejuizo. OBS: O HD estava ligado direto no SATA, quando fiz os comandos, e usei o cd do windows 7 pra acessar o prompt. @nowinskit Boa tarde nowinskit, eu não sei dizer se tem Advanced Format.. como faço pra descobrir? PartitionGuru vou colocar aqui, e tentar ter algum resultado, desde já obrigado @misterjohn Boa tarde mister, então, eu realmente não sabia sobre essa subscrição de dados, tomara que reste alguma coisa no HD, deu até um desanimo agora, mas se eu conseguir pelo menos algumas coisas, já esta bom, eu tinha +\- uns 80gb de estudos, livros pdf, videos, livros de anatomia, neurologia, coisas que eu nem consigo mais.. foi vacilo meu não ter backup.. tava tudo em rar. será que isso diminui a chance de conseguir recuperar? vou tentar usar o PartitionGuru e coloco os resultados aqui assim que terminar... ate mais, obrigado.
  4. @Fernando Apratto obrigado, vou fazer hoje e assim que terminar posto o resultado aqui, ate mais.
  5. @Spectrum..!! Já havia Tentado e infelizmente não achou nada. @Rafael Tuco Quando eu conecto direto na maquina, os programas de busca nem conseguem acessar ele.. No momento eu to usando o HDD Regenerator 1.71, via USB, ta o dia todo na seguinte situação: anexei o print no post. Alguem tem alguma noção do que seja melhor eu fazer nessa situação. OBS: nunca sofreu nenhum impacto o HD, simplesmente parou do nada.
  6. HD WD Scorpio Blue 320GB Boa tarde, queria resolver o problema desse HD, ou pelo menos recuperar os arquivos nele, todos meu estudos estão ali e não tenho backup. Se existir algum sábio que possa me orientar eu agradeço de coração. Histórico do HD: Eu usava este HD no meu notebook, porém não tenho mais o notebook, eu fui ligar este HD no meu PC como HD EXTERNO, através de um case USB 2.0 e não consegui acessar está dando como disco não alocado, fiz os procedimentos no prompt de comando, chkdsk X: /f/r de F à Z e nada foi encontrado. Tentei varias formas pra ver se conseguia acessar o HD e nada, então decidi tentar recuperar os arquivos nele, usei os seguintes programas: AID FILE RECOVERY -> NÃO ENCONTROU NADA EaseUS Data Recovery -> NÃO ENCONTROU NADA Mini Tool Partition Recovery -> Resultado BAD DISK Mini Tool Power Data Recovery -> NÃO ENCONTROU NADA Testdisk -> Encontrou arquivos do Windows, apenas registros OBS: Todas as BUSCAS, foram feitas em modo avançado, demorou mais que um dia pra completar em todos os programas usados. Depois de algumas pesquisas encontrei o R-Studio, estou usando a versão 7.6, pelos relatos dos usuários, esse programa parece resolver o problema, porém quando eu abro ele usando o HD com o case USB, acontece o seguinte, ERRO NOS DADOS.. e não sai disso. E quando eu ligo o HD através de um SATA "O PROGRAMA FICA NA TELA DE ABRIR" mas não abre, fica inicializando.... e não faz nada além disso: TRAVA. queria saber se tem como resolver ou não, desde já obrigado.
  7. Boa noite..estou com um problema de senha da bios.. Bios insyde H20.. A onde o notebook precisaria da senha inclusive para iniciar, então quando eu ligo a maquina logo cai na tela de senha.. Nao da pra fazer boot nem acessar nada.. Ja tentei fazer alguns procedimentos que encontrei aqui no forum, mas nao teve jeito. Ja usei os jumpers da placa J2 J1.. Tirei a bateria, tentei curto nos polos da bateria, tentei achar algum software pra ajudar, e então.. achei um que com uma chave você consegue acessar a senha.. O problema é que a infeliz da bios nao da codigo nenhum apos as tentativas de logar.. Tava pensando em fazer atualizacao de bios.. Mas existe essa possibilidade sem pode dar boot? Pelo que percebi o acer é o mais complicado de resolver esse problema... Obrigado desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...