Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Carlos Correa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde. Baixei os drives, mas acho que é hardwer mesmo, quando eu mexi agora na tela ele se desligo. Acho que sao os cabos que ligam os monitor, quando mexo no pc ele se desliga.
  2. Boa tarde. Baixei os drives, mas acho que é hardwer mesmo, quando eu mexi agora na tela ele se desligo. Acho que sao os cabos que ligam os monitor, quando mexo no pc ele se desliga.
  3. Boa noite. Sou novo no fórum, mas leio muito as postagem e as recomendações. Tenho um notebook da POSITIVO (é realmente so to me incomodando), com as configurações que segue anexo imagem. A dois dias atras, meu pc só travava, e quando eu menos esperava, ou ate quando mexia ele, ele ficava com a tela toda colorida com riscos verticais, e logo em sequencia veio um aviso que o hd poderia estar com problema, durou mais duas horas, e não ligava mais, formatei, e continuava com o mesmo problema, troquei o hd, coloquei um novo, maior, e agora, do nada ele fica com as mesmas situações,ocorreu duas vezes ja, e o engraçado que eu apenas liguei e ele fez isso, acredito que o problema vai votar a acontecer. o que eu faço, trocar placa de vídeo (tem como?), já limpei tudo que é coisa. (lembrando que minha placa é onbord) Obrigado desde já pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!