Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasklaus

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenta desabilitar a otimização de fullscreen. Botão direito no executável do jogo > propriedades > compatibilidade > Desabilitar otimização de tela inteira Se não funcionar, no mesmo local tem a opção pra executar em uma resolução menor, só marcar a caixa e testar. Se funcionar, só reconfigura a resolução dentro do jogo que acredito que isso normalize.
  2. Isso soa um pouco como gargalo. Estou tendo experiencias similares com o 2200g e a RX570.
  3. Estranho não reconhecer nem um dual simples. Posso te recomendar duas coisas ainda: - Clear CMOS - Atualizar a BIOS Se mesmo após isso o problema continuar, você ainda pode iniciar o sistema ainda em single e ativar o perfil XMP na BIOS e deixar os pentes ativos setados a 1600mhz, e depois tentar adicionar os outros. Esse foi uma das coisas que tive que fazer, deixando no auto o sistema parecia não entender as frequências das memórias e não ligava.
  4. Essa config já pode descartar o fator "ser antigo demais". Você testou dual apenas das 2x4gb? Tentou ir adicionando um pente de memória por vez?
  5. Eu tive um problema similar em uma configuração antiga (i7 860, Asus p7p55, 4x 4gb) e tive que fazer alguns malabarismos pro sistema ficar estável com 16gb de memória. O que acontece é que sistemas mais antigos não tem boa eficiência no controle de memórias. Por isso acho que vale a gente começar por: Qual seria a configuração do seu pc?
  6. Levando em consideração que só a 550 consome entre 110w a 160w e o mínimo recomendado pela nvidia é uma fonte de 400, eu trocaria essa fonte, sendo ela o problema ou não (mas, provavelmente é).
  7. Você pode fazer o que fiz recentemente. Com orçamento extremamente baixo eu acabei indo no 2200g com video integrado (por sinal, excelente video) e aos poucos economizei pra comprar a RX570. Única coisa que acabei investindo um pouco mais de dinheiro inicial foi na placa-mãe, uma B450 pois já planejo futuramente fazer upgrade no processador.
  8. Dentre os sintomas eu sugiro realmente o clear cmos já que esse problema aconteceu logo após uma nova setagem na bios. Eu ainda faria um teste com o video onboard, já que é rapidinho e elimina o fator da placa de video da equação.
  9. Fala galera! Estou com um processador Ryzen 3 2200g pra montar porém, eu já possuo uma GT1030 da minha configuração antiga. Minha duvida é: vale a pena instalar essa GT1030 (já que eu já tenho ela) ou é melhor deixar só a placa do processador rodar sozinha? Uma consegue trabalhar em favor da outra? valeu!!
  10. Levando em consideração os dados do Toms Hardware. Full load da 2060 é 166w e 104w para o 2700x, então creio que uma boa fonte de 500w (podia ser até menor) vai estar de bom tamanho pra sua config.
  11. Já verificou o estado do cooler? Se está muito sujo, mal fixado ou girando na velocidade normal. Outra coisa é a pasta térmica que pode ser de má qualidade e secado (ou até mesmo secado pela idade/excesso de temperatura).
  12. Me surgiu essa dúvida agora, apenas por curiosidade venho perguntar: O i7 9700k vem por padrão a 3.6GHz e vai até 4.8GHz no Turbo Boost, e nisso surge minha dúvida. Qual a diferença em fazer um OC pra 4.8 (ou menos) nesse processador se o Turbo Boost vai levar o processador nessa frequência quando for necessário? Realmente acredito ser uma dúvida meio besta, talvez, me perdoem.
  13. Nessas configurações, uma boa fonte de 500w já será o suficiente, porém, aconselho uma de 600w para caso de upgrade futuros na placa de video (até do sistema no geral).
  14. To na mesma duvida, aparentemente o dono é MICHEL ABREU DO NASCIMENTO, mas não encontrei nada a respeito dele... tava pensando em comprar um i7 9700k na loja deles, ta menos de 2k
  15. Ela é tipo um acabamento que fica preso ao gabinete e que é utilizado para passar os cabos por dentro dele, serve tanto para os cabos não enroscarem no metal quanto para evitar que poeira entre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...