Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Fagundes

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Ambos estão de promoção com diferença de 100 reais entre eles, sendo o da Bluecase 100 reais mais barato, por qual devo optar?
  2. @diogo paganelli -LC24FG70FQLXZD -Acer GN246HL Que jogo você costuma mais jogar? Dependendo o 144hz pode nao valer muito a pena, mas creio que pelo lolzin, cs e derivados tu vá fazer bom uso.
  3. @GustavoEderli Muito obrigado pela ajuda, mas você saberia dizer se essa ''tela azul'' só ta relacionada ao driver então considerando os resultados?
  4. @GustavoEderli Os demais são relacionados a memória ou estou enganado? Pretendo enviar para garantia logo caso for erro nela mesmo.
  5. @GustavoEderli Esse foi o resultado, não consigo entender pode me dar uma luz por favor?
  6. Comprei um computador há 2 meses, e desde o início vem apresentando problemas como tela azul (pouca frequência sem momento determinado) ou reiniciando até mesmo sem a tela azul, navegadores fechando ou parando de funcionar e o mesmo com jogos fechando constantemente após um tempo aberto. Comecei a achar que o problema fosse a memória ou a placa-mãe, mas o memtest64 não apresentou danos na memória, no entanto após trocar a memória pro slot 2 da placa-mãe os erros ficaram menos frequentes, mas ainda acontecem. Já formatei o computador pelo menos 3x e rodei programas para procurar adware, mas não apresentou solução também. Poderia ser algum problema físico na memória que está causando isso? Especificações: H110-M CS/BR, RAM 8GB HyperX 2333mhz, i5 7500, Gtx 1060 3gb, Fonte 600w 80 plus (não me recordo a marca) e HD 1TB TOSHIBA
  7. Pelos requisitos mínimos do jogo tu rodaria no LOW certinho se não fosse pelo seu processador, mas mesmo assim eu te indicaria que se tiver algum amigo na Steam com o jogo que peça pra pessoa compartilhar para um teste, não custa nada.
  8. @lucas de souza triste22Vai no site da sua placa-mãe por algum celular, baixa o driver de LAN e envia pelo bluetooth. Provavelmente o pendrive deve ter tido as últimas, e mesmo que não acho que a opção mais simples agora seria essa de aproveitar do seu bluetooth.
  9. Comprei esse computador faz 1 mês, e depois de 1 semana ele começou a dar esses problemas de ''crash'' em todo jogo, travando os navegadores e agora está até reiniciando sem qualquer aviso, já até formatei mas após 3 dias o erro voltou a ocorrer. Tenho em mente que possa ser memoria RAM ou talvez até algum vírus que deixei passar batido nas duas vezes. Alguém com uma solução por favor me tira essa dor de cabeça.
  10. @Juliano Kloss Então é por isso, um técnico tinha me dito mesmo que DVI para VGA não funcionaria, muito obrigado evitou já dor de cabeça.
  11. @Angern Em uma loja de informática me disseram que conversor vga para dvi não funcionaria com a GTX 1060 por algum motivo, por isso o receio. Acho que vou pegar um conversor HDMI para VGA então, valeu!
  12. Acabei de adquirir a placa de vídeo GTX 1060 3gb da EVGA (Só possui entrada HDMI e DVI), entretanto eu possuo um monitor apenas com entrada VGA, há algum conversor que realmente funcione para essa placa de vídeo e ainda por cima não dê uma diferença de resposta tão grande?
  13. @Evandro Fonte: ATX Thermaltake 500W Smart Series 80 Plus placa-mãe: asus p8h61-m lx3 (modelo muito antigo então vou ter q trocar inevitavelmente) Placa de vídeo: Gtx 960 2gb OC 8gb de ram e o I3 3220. Queria gastar o mínimo possível, não sei dizer uma quantia X, mas qualquer sugestão já ta valendo
  14. Atualmente tenho um processador i3 3220 só que após o upgrade da placa de vídeo (troquei pra uma gtx 960) comecei a procurar também um processador a altura, no entanto tô meio sem grana, só que achei o processador A8 7600 que se mostrou barato e bom nas comparações, será compensa pegar? (Caso compensar será que poderiam também indicar uma placa-mãe para rodar com o processador?)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...