Ir ao conteúdo

MyungKim

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MyungKim postou

  1. @Alexsandro Krzj Se tiver como fazer um teste, voce me fala que fico de olho pra quando você postar! Eu agradeço demais. Mas entendi o que você falou, já to muito agradecido! Valeuzao mesmo mano. Tava muito na dúvida. De qualquer forma quando meu amigo tiver por aqui e trouxer a memória igual ao modelo asgard dessa minha pra fazer o teste tambem, se mostra algo diferente nesse termo e tal, eu tiro os prints e mostro aqui tambem. Vai que alguém aparece com a mesma dúvida. Acho que entendi o b.o da BIOS, teoricamente não tem como mostrar outra coisa se ele já esta ativado em outro profile? então mesmo eu colocando as duas memórias iguais provavelmente vai mostrar a mesma coisa que mostrou com essas duas (asgard e cuso). Já que não é uma especificação da memória... Eu pensei que fosse tipo ah a memória da cuso no slot 2 não tem suporte pra fazer dual com a asgard. Meio que tinha pensado isso... De toda forma, fica aqui meu muito obrigado! Vou so ficar de olho caso você consiga postar de novo e quando eu testar as duas iguais da asgard como disse, atualizo o post caso alguém precise da informaçao!
  2. @Alexsandro KrzjObrigado pela resposta, amigo! É que como mostrou na BIOS que não tinha suporte, fiquei meio desconfiado. Dai tirei minha propria conclusão de que não estava trabalhando em dual, mesmo vendo as infos no cpu z e no hwinfo. Que uma mostra xmp e a outra não, mas no cpuz mostra que sim. Dai pensei que poderia ta trabalhando num clock mais baixo, por isso coloquei as setas ali. Mandei o maximo de informaçao que eu tinha! E minha placa-mãe so tem 2 slots, no final das contas foi melhor eu não ter 2x8 e sim 1x16. De qualquer forma, meu amigo no outro fim de semana vai ta pela cidade, dai vai trazer a memória dele que é igual a minha asgard, mesmo modelo frequência, tudo. Dai vou comparar e mostro aqui qualquer coisa. Dai ele falou que se der b.o, fica com a Cuso e eu fico com a asgard dele, que comprou no mesmo tempo da minha. Que teoricamente era pra ter vindo os 4 pentes de 8 e vieram 2 de 16gb. Então meio que talvez eu não abra disputa no Ali e fique com essa mesmo... Caso ele queira trocar mesmo e tal. Ainda ta no tempo pois não coloquei como recebido ainda. E a loja foi a Computer Storage Global, achei de boa pois não vi reclamaçoes e o anuncio da RAM asgard deles tem "+1.000 pedidos". então achei que ia chegar de boa. Mas pelo visto ficaram sem estoque pelo aniversario da Ali e monte de promoçao e mandaram de outra marca no vai que cola. não acho a Cuso uma marca ruim, mas é que o lance era pegar pente igual justamente pra não ocorrer incompatibilidade e eu perder o dual channel. Mas voltando ao assunto kkkk então mesmo sendo diferentes meu pc ta operando em dual os 3200mhz ne? Uma não ta puxando a outra pra um clock menor nem nada? E sobre o "not support" na BIOS, você sabe porque mostra isso?
  3. Olá, recentemente montei meu PC com um amigo, pedimos 4 pentes de 8gb Asgard Feryr T3 3200Mhz, e cada um ficaria com 16gb em dual. Porém recebemos apenas 2 pentes de 16gb. Acabou que a gente queria montar logo e decidiu ficar cada um com 1 pente em single. Ok, decidi comprar mais um pente nessa promoção do Ali por esses dias. Comprei mais 1 pente asgard, mesmo modelo, mesma frequência, mesmo tamanho. Porém chegou uma 16gb 3200mhz CUSO. Fiquei bolado com a situação, chateado pra abrir disputa e esperar mais sei la quanto tempo. E eu comprei a memória na promoçao, se muito fizer vão me reembolsar o mesmo valor. Daí que meu amigo falou pra testar e caso não funcionasse o dual channel entre modelos diferentes, ele me daria o pente dele igual ao meu e ficaria com a Cuso. Agora a questão é, na BIOS não mostra que tem suporte entre as duas, pelo que entendi. Sou meio leigo. Mas decidi dar uma olhada no CPU-Z e HWinfo64. Segue prints! Se alguém souber... As memórias estão trabalhando em single ou dual channel? Ou estão em dual porém com frequência mais baixa? não entendi pois as duas memórias sao de 16gb 3200mhz. Mas tem disso de uma ser Asgard e outra Cuso.
  4. Mesmo problema aqui. Antes de trocar o HD do meu Notebook Dell funcionava normal. Depois que troquei é formatei, minha internet de 20mb nele só vai no máximo 5mb e no celular 17, 18. Já tentei várias coisas e nada muda. Você conseguiu resolver? Meu roteador é tp link
  5. Eae galera, to no 1 periodo de SI e to com uma duvida em uma das questoes que meu professor passou... "Descrição: Seu objetivo é determinar o maior múltiplo de um inteiro dado menor do que ou igual a um outro inteiro dado. Formato de Entrada: Consiste de dois inteiros positivos M e N. Formato de Saída: A saída consiste do maior número que seja múltiplo de M e menor que N, se não houver um múltiplo de M menor que N você deve imprimir "sem multiplos menores que N", sem as aspas, onde N deve ser substituído pelo valor de entrada N. Entrada : 7 50 Saída : 49 " Meu codigo: #include <iostream> #include <stdio.h> using namespace std; int main() { int divisor; int num; int mm; cin >> divisor; cin >> num; if (mm = num - (num % divisor)) printf("%d", mm); else printf("sem multiplos menores que %d", divisor); } Onde to errando? Quando peço uma dica no site ele so me informa isso : " Lembre dos casos onde não existem múltiplos." Quem puder me ajudar, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...