Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tekemoto

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tekemoto postou

  1. @hayleys2 valeu cara !! Menos mal, fiquei preocupado em o problema ser na placa-mãe.
  2. Olá Rapaziada... É o seguinte, montei o PC faz pouco tempo e comprei aquela peça USB pra detectar e me conectar no Wifi aqui de casa. Eu à coloquei Plugada na entrada USB da placa-mãe e de vez em quando, quando eu ligo o PC ela não funciona, tendo que desconectar e conectar novamente, já em outros momentos quando eu ligo o PC a peça já vem funcionando certinho. Alguém poderia me explicar o que é isso ? O problema é na Peça ou na placa-mãe ? Obrigado !!
  3. Olá Rapaziada... É o seguinte, montei o PC faz pouco tempo e comprei aquela peça USB pra detectar e me conectar no Wifi aqui de casa. Eu à coloquei Plugada na entrada USB da placa-mãe e de vez em quando, quando eu ligo o PC ela não funciona, tendo que desconectar e conectar novamente, já em outros momentos quando eu ligo o PC a peça já vem funcionando certinho. Alguém poderia me explicar o que é isso ? O problema é na Peça ou na placa-mãe ? Obrigado !!
  4. @Hqxriven Pois é camarada... Já vi que não sou só eu que passa por isso... Vou fazer mais um teste no Windows 10, se não ficar bom, eu migro até pro Windows 7... Pelo menos sei que o problema não é nas minhas peças e sim no próprio sistema. Abraços e Obrigado !
  5. Rapaziada, me desculpe se a dúvida for muito "*****" É comum o Windows 10 ou qualquer outro dar "defeito" ou gerar problemas sem que haja nenhuma modificação? Eu tenho o Windows 10 no meu PC baixado pelo próprio site da Microsoft. Hoje de manhã estava mexendo normalmente no Pc, não instalei nada, só navegador. Tive que desligar para sair, agora acabei de chegar em casa, liguei o PC e já está cheio de problemas... Não quer conectar na Internet, não quer funcionar SOM, entrei no administrador de recursos, tem UM MONTE DE COISA desativada... Traduzindo, estou passando a ISO da Microsoft e formatando novamente... Tem alguma explicação pra ocorrer essas coisas do NADA? Agradeço a atenção, rapaziada.
  6. Pois é, eu creio que o problema seja exatamente esse... Fui no site da Fabricante da minha placa-mãe (Asus) lá eles tem todos os Drivers atualizados dos componentes da Placa. Coloquei todos os dados da placa certinho, quando chegou na hora do Sistema Operacional, coloquei Windows 10 e constou nenhum Drive disponível para meu SO, quando tentei o W7 estavam todos lá, e depois w8, só tinha a metade. Provavelmente quando eu instalo os Drivers, dá algum tipo de incompatibilidade e acaba parando de funcionar... Muito obrigado @Dj Rayke , deu uma clareada aqui !!
  7. Mas, no caso, eu tinha formatado e instalados todos os Drivers, tudo correto e apresentou uma série de problemas. Será que se eu instalar novamente os problemas retornarão ?
  8. @Dj Rayke Muito Obrigado Camarada... Eu estava com uma série de problemas nas saídas, simplesmente Formatei o PC e tudo voltou a funcionar perfeitamente, sem eu instalar os Drivers. Essa é outra dúvida que tenho. Se todos os recursos do meu PC estão funcionando, eu realmente preciso instalar os Drivers ?
  9. Rapaziada, é o seguinte... Meu PC tem uma placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3 e um processador AMD FX8320E. Estou com 3 problemas inconvenientes, o primeiro é que eu uso uma adaptador Wifi USB para detectar o Wifi da minha casa, e tem vezes que eu ligo o PC e ele não está ligado, eu simplesmente desconecto e conecto novamente na saída USB e volta a funcionar normal e já tem horas que eu ligo e não preciso fazer nada. O segundo é o mesmo problema do primeiro, porém com a saída de som, ele inicia sem som algum e eu tenho que apenas desplugar e plugar novamente o conector de SOM. O terceiro é o Teclado que inicia com o NumLock desligado, já fui na BIOS e está ON. Agradeço desde já, rapaziada.
  10. Amigo, testei 3 Cabos HDMI 2 ficaram iguais (com o mesmo problema) e 1 nem funcionou.
  11. Amigo, placa-mãe M5A78L-M/USB3 Amigo, já cassei tudo e não achei os Drives HDMI.
  12. Olá. Acabei de comprar um monitor Acer FULL HD e me surpreendi com uma coisa, e gostaria de saber o porquê. Conectei no PC com a entrada HDMI já que queria que rodasse em 1080p e a imagem não ficou muito boa além de ter ficado bordas pretas em todos os 4 cantos. Fiquei meio desanimado. Mas, para acabar com as bordas pretas, decidi plugar o VGA ao invés do HDMI e pra minha surpresa, além de retirar as tarjas pretas, o Monitor ficou em Full HD (1080p) É possível o cabo VGA gerar 1080p de resolução ? e por que o HDMI não funcionou corretamente ? Agradeço desde já. Obs: Estou sem placa de vídeo e meu processador é o AMD FX8620.
  13. Erso, farei isso aqui agora e retorno com o resultado.
  14. Eu montei faz 3 dias, até agora não funcionou nenhuma vez.
  15. Boa Tarde. Montei meu PC recentemente e tudo está funcionando perfeitamente, com apenas uma exceção. Meu gabinete é uma WiseCase (Básico) e no Painel frontal existem 2 entrada de Áudio (Microfone e Fone de Ouvido) e 2 USB. As entradas de Áudio não querem funcionar de jeito nenhum. Minha placa-mãe é uma ASUS M5A78L-M USB3 e o Hardware de áudio é um VIA VT1708S. Já instalei os Drives que vem no DVD da placa-mãe e já baixei os mais recentes pelo próprio site do Fabricante e não consegui resolver o problema. Alguém pode me dar uma ajuda ? Porque se for problema da placa ou do gabinete eu ainda estou na garantia para trocar. Agradeço desde já !
  16. Pois é... Depois que já tinha baixado a Inglês eu lembrei.. Mas, imaginei que se baixasse o pacote de idiomas, funcionaria igual.
  17. Boa Noite !! Formatei meu PC recentemente e instalei o Windows 10, porém, a versão em Inglês. Depois de instalado tudo direitinho, fiz o Download do Idioma Português do Brasil, porém, nem tudo foi para Português. Por exemplo: Quando faço uma busca no Iniciar, tenho que digitar em inglês, quando o PC inicia, pedido de senha e o BEM VINDO também estão em Inglês e diversas outras coisas. Gostaria de saber se isso só está acontecendo comigo e se tem solução. Obrigado !!!
  18. Boa Noite, rapaziada. Estou com um problema muito incomum. Logo após aumentar o meu plano de velocidade de Internet, venho notando um problema estanho na minha rede. Sites como: Netflix, Youtube, Sony, Microsoft, PlayStation, FaceBook e vários outros, não funcionam 100% Eu entro no APP do Youtube e não carregam as miniaturas, mas, os vídeos executam, eu entro na Netflix, também não carregam as miniaturas, mas, os filmes executam, não consigo acessar meu Outlook pelo celular, meu facebook não executa vídeos e agora vem o caso estranho. Pelo PC na mesma Wifi, consigo acesso à tudo. Achei que poderia ser o celular, fiz o teste em mais 4 celulares diferentes e deu o mesmo problema. Isso tem alguma explicação ? E qual a solução ? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...