Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardofm

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera, seguinte, comprei o iphone 6s faz 15 dias, sempre usei nele o ios 11 desde que chegou, ele está dando umas congeladas rápidas que duram entre 10 segundos e 2 minutos, volta sozinho depois desse tempo porém o icone do volume some, quando aperta os botões laterais funciona, o volume abaixa e sobe porém nao aparece o icone dizendo em qual volume está. Apenas desligando e ligando ele para voltar a funcionar, porém é só dar a congelada que para de novo, ou as vezes nem congela e o icone some também sozinho. Já redefini ele do zero e configurei como iphone novo, sem fazer o backup e não adiantou, levei na apple e trocaram o aparelho, continua a mesma coisa, só pode ser algum app em especifico ou o icloud ou o próprio ios com bug. Alguem está com o mesmo problema?
  2. @R4fa Sim, é o que pensei, porém se ninguém ainda identificou o problema (não jogam online e usam programas de audio e video chamadas ou vejam transmissoes ao vivo com frequencia) não vão perceber nunca o problema. Uma pena porque acho que apenas eu ou poucas pessoas reclamando, não vão ir atrás da solução nunca. Mas obrigado, vou tentando solucionar.
  3. Salve galera, procurei aqui um topico mas não achei nenhum bem explicado como o meu problema. Estou a 3 meses com problemas na vivo fibra 100mb em sp/capital. Comecei a perceber primeiro em jogos online, onde congelava por cerca de 2 a 3 segundos e já voltava ao normal, isso acontece apenas umas 10x ao dia todo, mas principalmente a tarde e de noite, pela manhã quase não dá o problema. No mesmo tempo em que os jogos congelam o TS ou skype também, portanto não é os jogos em si, e sim a internet. No geral ela é boa, sempre entrega a velocidade correta de down e up e ping. Fiz testes de ping o cmd (com ninguém conectado ao wifi e etc, antes que alguem pergunte sobre isso), ele dá cerca de 2 a 3% de percas de pacotes, porém percebi que os jogos e o TS estão travando não quando há a perca de pacotes, e sim quando o ping sobe. Ele vai pingando e da algumas percas de pacotes, porém tem momentos em que ele pinga, não perde o pacote, porém dá cerca de 1000ms a 2000ms, e percebi que os jogos travam neste momento, e não quando perde o pacote, caso for preciso depois posto um print dos testes caso necessário. Pedi para alguns amigos que também tem essa internet que moram por perto, fazer o teste de ping, o deles não está com este problema de travar, também dá 2% de perca de pacotes, mas não dá o pico de 1000ms a 2000ms, portanto o defeito está ai mesmo, o deles no máximo chegou a 80ms. Fiz a reclamação na anatel pois a vivo não queria mandar um tecnico em casa, pois ai sim depois disso mandaram, já foram 3x em casa, trocaram todos os aparelhos, deram uma carga lá da central e testaram de tudo, e não conseguem resolver, e também nem dá para testar porque isso acontece apenas de vez em quando e principalmente a noite (não tem como o tecnico ficar em casa o dia todo para pegar o defeito quando der). Enfim, até fechei a reclamação na anatel mesmo com o problema que ainda persiste, não aguento mais esses tecnicos irem em casa e não saber revolver e identificar o problema ao menos. Não queria cancelar a internet deles pois sempre foi boa a 4 anos, apenas agora dando problemas. Alguem para me dar uma luz e ajudar??
  4. Entendi, portanto não preciso me preocupar com a ausencia do bip certo? Quanto o mouse e fone acesos, minha placa-mãe antiga nao deixava eles acesos, e essa placa-mãe nova sim, tem alguma configuração na bios para desativar isso neste modelo de placa-mãe?
  5. Galera, seguinte troquei um kit upgrade (processador, placa-mãe e memorias), formatei o pc e está tudo certo, funcionando normalmente e rodando jogos que é uma beleza. Mas ficou com 2 coisas que fiquei na duvida se está correto e se liguei a placa-mãe da maneira correta (não tenho muita experiencia em trocar peças de pc), mas se ele está funcionando normal creio que sim rs. Minha placa-mãe nova é uma ASUS H110M-C/BR, com um processador i7 7700 e 8gb de ram hyperx fury (unicas coisas que troquei ontem) 1- quando ele liga não da o (bip), mas liga normalmente inclusive estou postando esse topico por ele... minha placa-mãe antiga fazia o bip quando ligava e essa nova não 2-quando o pc é desligado, o mouse e fone continuam acesos, o teclado que apenas não, já tentei mudar de usb mas continua a mesma coisa, e o LED da entrada do cabo de internet tambem fica piscando. Preciso me preocupar com a falta do bip? E quando as luzes acesas com o pc desligado, consigo desliga-las?
  6. Galera, amigo meu que estava com a placa de video disse que deu o problema pela primeira vez, o mesmo erro que deu comigo... Congelou a tela do pc e no monitor apareceu 'sem video', tentou de novo e o pc nem ligava mais. Para ligar o pc tinha que remover a placa de video, colocar de novo e ai o pc ligava, mas logo quando abria algum jogo já travava de novo. Portanto é a placa de video mesmo né? Se deu o mesmo erro em 2 pcs diferentes... Vou acionar a loja já para tentar a garantia que ainda está valida.
  7. Nao, ligado direto na tomada, @bngomes , ja tentei inclusive ligar em outros comodos e tambem no trabalho levei ele para testar e deu a mesma coisa... Temperaturas todas normais, ja verifiquei tambem, com o msi afterburner. O computador é novo, tem apenas cerca de 7 meses.
  8. Fala galera, seguinte, tenho um i5 6400 com uma gtx1060 e uma fonte de 500w da corsair e placa-mãe b150m-c/br. Faz 1 mes que começou a travar, congelar a tela e depois aparece 'sem video' no monitor, seja no windows ou em jogos, até ai tudo indica que seria minha placa de video. Porém mandei ela para um amigo meu, que está rodando no pc dele faz 1 semana e não deu erro algum em nenhum jogo nem no windows, portanto não é ela... O fato é, estou usando meu pc agora sem placa de video pois está com esse amigo meu, e o pc parou de travar! Estou usando normalmente o pc por 1 semana e não travou nem congelou a tela, estou usando o monitor direito na saida de video da placa-mãe. Será que pode ser problema da minha fonte? Não está alimentando corretamente minha placa de video, travando o pc e desabilitando a mesma? Ou o problema é na placa-mãe? Tinha vezes que o pc nem ligava com a placa de video instalada, tinha que tentar 10x pra ligar e depois de alguns minutos ele travava novamente. Me ajudem por favor, estou quase comprando uma fonte nova e instalando para testar!
  9. @Walpurgis Knight Renderização multinuclear sempre ficou ativada... Portanto, de acordo com o que voce disse, meu i5 2400 está ficando para trás mesmo, infelizmente. Até um teste que fiz num i3 de quarta geração de um amigo meu, com uma gtx750, está suportando mais fps do que o meu nesses locais e mapas em que ele bate 100% e gera pouca fluidez e baixo fps... Obrigado pelas duvidas Será que tenho alguma opção em fazer overclock nele enquanto não troco de configuração? Pretendo trocar o pc inteiro por um bem mais forte mesmo, mas apenas dentro de alguns meses...
  10. @Walpurgis Knight No cs não tem nada de errado, já reinstalei, formatei o pc do zero e nada.. Comando no console todos corretos (jogos cs a 7 anos então dele eu sei configurar). A respeito dos jogos como BF4, uma coisa notei muito estranha, eles rodam bem, porém a 80fps mais ou menos, seja no minimo ou no ultra! No minimo o fps fica em média 80 e a placa de video com uso de 60%, já no máximo o fps TAMBÉM fica em média 80 porém a placa fica com mais uso cerca de 90%... O correto não seria a placa sempre dar tudo de si para oferecer sempre mais fps? Ela parece que está se poupando e ao mesmo tempo oferecendo menos fps, não sei a respeito do processador ou fonte se algo está limitando ela. Obs: Nas configuraçoes da NVIDIA está tudo para desempenho máximo, v-sync off, energia para desempenho e etc... Nas configs do windows também está para desempenho máximo. Não sei mais o que fazer, a não ser trocar de pc por completo e apenas aproveitar a placa de video, o resto vender na troca do novo...
  11. @Jasiel Vou verificar hoje o modelo exato da fonte e coloco aqui pela noite... A temperatura da placa está boa, cerca de 55 graus no máximo e a do processador chegando a 68 graus no máximo também, creio que não seja este o problema, além do que está um calor muito grande aqui em SP nestes dias, em dias mais frescos ela fica melhor ainda. Ontem coloquei uma placa de video gtx550ti que tinha guardado para testar, reinstalei os drivers que tinha removido com o DDU, o processador ficou na mesma utilização, em média 80% a 95% e usualmente os 4 núcleos batendo 100%, enquanto a placa de video 550ti sempre nos 99%. Por ela ser mais fraca, creio que por isso ela esteja sempre nos 99% enquanto a gtx960 fica no máximo 50%. E o fps continuou o mesmo! Alguns mapas mais pesados e em algumas partes especificas do mapa, teve a queda de fps e a lentidão. No caso do csgo em particular, o desempenho continuou o mesmo! Tanto com a 960 quanto com a 550! Já em outros jogos como BF4 e Need for Speed 2015 a gtx550ti não aguentou suportar os graficos altos e ficou injogavel, enquanto com a 960 fica tranquilo de se jogar.. O problema está diretamente no csgo, a gtx960 não está ajudando em nada a melhorar o desempenho nele, e todas as configs ingame dele estão no minimo e vsync off também, nada limitando o desempenho do jogo, como disse, já até formatei o pc do zero (pra tirar todos os bugs e erros possiveis) e continua na mesma, acho muito estranho isso, uma placa muito mais forte ter o mesmo desempenho nele.
  12. Minha fonte é uma 400W da cooler master.. Minha configuração toda está no primeiro post desse topico, tenho ela há cerca de 5 anos, apenas a placa de video que é nova não tem nem 1 ano ainda.... Será que a config toda do meu pc durante esses anos deixou de ser estável? Creio que desinstalar os drivers com esse programa e instalar novos nao vá resolver, pois já até formatar do zero já fiz, mas vou tentar, obrigado.
  13. Então, monitorando a RAM também ela não passa dos 5gb no cs que é o caso que estou tendo mais problemas, tenho 8gb no total, em outro jogos como BF4 e Need For Speed 2015, ai sim a placa é usada com mais de 70% e também chegando a 99%, difícil de ter uma queda de fps e lentidão nestes jogos, creio que o problema esteja na resolução baixa usada no cs, e o processador não está mais suportando, e jogar competitivo com resoluçoes altas é bem ruim para o desempenho competitivo dentro do jogo (quem joga sabe)... Mês que vem vou comprar um monitor fullhd e vou poder testar se em resolução alta resolve, caso resolver, realmente é ele...
  14. Galera, alguem?? Estou usando o windows 10 agora, sei que em resolucoes baixas o uso do processador é maior, mas novamente estou aqui, quando estou no csgo (com resolucao baixa que fica muito melhor para jogar no competitivo, com mais desempenho) usando o msi afterburner estou monitorando in game e percebo que os 4 núcleos do meu i5 2400 estão chegando a 100% (em media ficam 90% e as vezes batendo os 100%) enquanto a placa gtx960 fica na casa dos 50% no máximo... Então isso é considerado gargalo? Estou com uns problemas de fps mais baixos em alguns locais dos mapas dando umas lentidoes chatas... Sem contar que no youtube os videos estão ficando verdes e o chrome trava quando fica verde (não sei se tem a ver com a placa ou processador ou apenas um erro do navegador, se alguem tiver a solução disso também, por favor me ajudem!!). Já formatei o pc, poucos processos juntos com o game e mesmo assim não adianta, não consigo testar em resolucoes mais altas pois meu monitor nao suporta. Não esperava desse processador acontecer isso tão cedo, infelizmente, creio que ele já está ficando para trás mesmo. Alguem para poder me confirmar isso que estou supondo? Obs: temperatura estão todas ok, inclusive troquei a pasta termica do processador para ter certeza.
  15. Placa de Vídeo VGA Gigabyte GTX 960 4GB OC MINI ITX DDR5 GV-N960IXOC-4GD, exatamente esta. Uso o windows 8 x64

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...