Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ErrorCrazy

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu já fiz isso, troquei a memória e deixei só a de 4gb, mas n adiantou. Posso levar em algum lugar pra testar. Mas poderia ser isso ? Sendo q no modo segurança ele pode ficar ligado por hrs, q ele só desliga quando eu quiser.
  2. Eu ligo ele só pela energia. Ele desliga por completo mesmo, eu tenho q apertar o botão de ligar para ligar-lo novamente. Ele é um RF511-SD7 da samsung Com 6gb de ram Tem uma memória de 2gb e outra de 4gb.
  3. Sim, ele fica ligado na energia o tempo td, nem uso mais a bateria dele. Nn, ele desliga do nada mesmo e por completo.
  4. Está normal sim. Tipo, nem da tempo dele esquentar. Logo quando eu ligo ele desliga sozinho.
  5. Meu notebook fica desligando sozinho no modo normal, mas no modo segurança ele se mantém ligado. Já limpei a memória ram e troquei a pasta térmica, mas nada adianta. Formatei ele várias vezes e nada, Obs: Quando eu formato, ele fica desligando sozinho também, eu tenho q tentar várias vezes até ele n desligar sozinho e concluir o processo todo da formatação. Verifiquei se o problema era na memória ram com o memtest86 , mas n detectou problema nenhum. Espero q me ajudem !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...