Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matrs

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que matrs postou

  1. Po, então aqui ficam no maximo um pc e um notebook mais 4 smartphones conectados simultaneamente, porém a maioria só pra navegação em rede social e etc. você acha q vale a pena botar o thomson da net como bridge pra usar o wireless do velho linksys?
  2. Boa noite pessoal, eu tinha net de 10 mb tem bastante tempo e usava o wireless por meio de um router meu que era o Linksys WRT54g2,pois o modem da net nao tinha wireless. Porém fiz um upgrade da internet pra 15 mb e a net botou o modem Thomson DWG874B que tem wireless, só que o sinal dele é infinitamente mais fraco do que o meu antigo (wrt54g2). Tem como eu melhorar o sinal desse modem thomson de alguma forma? ( antena extra etc). Se não tem, vale a pena voltar a usar o meu roteador Linksys WRT54g2 mesmo sendo 801.11 G? Ou é melhor comprar um roteador novo de bom custo benefício?
  3. To com um problema parecido com o seu, so que com o modem da net....Tem duas redes wifi saindo do mesmo modem. porém so consigo me conectar, mudar nome, senha, configurar uma só e a outra é tipo fantasma. Se eu mudo de canal na principal a outra muda junto, se eu desligo o modem as duas somem. Não consigo conectar na fantasma pois nao sei a senha. Nao sei se no seu caso acontece isso também, estou atras de uma solução pra acabar com essa segunda rede.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...