Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robinho PC

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Robinho PC postou

  1. @Carlos Eduardo B Camargo Seguirei seu conçelho amigo, obg.
  2. ola pessoal do clube do hardware, estou com uma duvida... eu tenho uma memoria de 1gb 800mhz e uma de 2 gb 800mhz, e uso em dual channel, mais tenho outra memoria aqui guardada de 2gb 667mhz e pencei em retirar a de 1gb colocar essa de 2gb 667mhz junto com a outra de 2gb 800mhz e ficar com 4gb, mais ai que tá minha duvida... com esses 4gb 667mhz eu não vou ficar em dual channel apenas terei mais gigas e ficará 4gb em 667,,, e do modo que estou usando, eu tenho apenas 3gb, mais está em dual channel e em 800mhz, ai fica a pergunta é melhor eu deixar como está e usar um O.S de 32bits? ou colocar os 4gb 667mhz e colocar um O.S 64bits? e disfrutar de todo os 4gb?? agradeço desde já.
  3. tenho uma placa-mãe ddr2 Placa-mãe Phitronics AM2N1K-M Plus e gostaria de saber se ela suporta o Processador AMD Phenom II 920 X4 2.8GHz 8MB True Quad-Core AM2 Box, ou então qual é o melhor processador suportado por essa minha placa-mãe agredeço desde já. e tambem se essa minha placa-mãe suporta um hd de 2tb como partição.. obrg.
  4. gabinete é o minimo o essencial é o conteúdo, agora referente a fonte nisso sim ele deve ver bem antes de compra, uma de 500w real, ja ta de bom tamanho acredito.
  5. muito obrigado mesmo colega mais esse nero 7 ai eu tambem ja baixei e não é esse veja no video o icone pra você ver a diferença esse nero que eu quero, o icone é mais cheinho. entendi?
  6. pessoal procuro por esse (nero 7) a muito tempo e ja baixei muitas versões dos neros 7 e nem uma vem com esse icone só vem com esse mais o que eu quero é um nero 7 que tem um icone assim Ó se algums de vocês poderem mim ajudar, Mim ajudar passando um link dele serei muito grato mesmo, agradeço desde já; OBG.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...