Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Ribas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @2LTTec Por acaso tem conhecimento da Brother MFCJ200? Me pareceu boa, com boas avaliações dos usuários. Será entre essa ou a HP 8610, mesmo!
  2. Bom dia, Alexandre! Então, a brother e a HP M2727 são demais pra mim, principalmente no preço. As monocromáticas que você citou parecem me atender, mas as que encontrei no internet, usada, tem preços "altos" e ao comparar com a HP 8610 essa pareceu ser mais vantajosa, qual, então, eu acho que vai ser a eleita! Pelo anuncio da impressora, se ele cumprir o que promete, a capacidade de impressão de páginas por cartucho me pareceu ser boa também! Agora quanto ao bulk, que é de instalação opcional, você nunca teve problema com ele, tipo vazar, secar, travar, sei lá mais o que? Será que não perco a garantia instalando ele? Muito obrigado, você deu uma grande ajuda! Abraço!
  3. Boa tarde, caros colegas! Seguinte, preciso de uma impressora para imprimir cerca de 45 páginas por dia. Confesso que cansei de pesquisar avaliação e todas as impressoras que pesquiso serem mal avaliadas. Olhei a EPSON L375 (Tanque) e as HPs 8610 (jato de tinta) e a p1102w (Laserjet). A Epson L375 (Tanque de tinta - Bulk Ink) reclamam que estraga, entope, cospe tinta; As HP vejo reclamação de tudo, que não são economicas como prometem, que a assistencia nunca resolve nada, o wifi some e não acha mais, dentre outras milhares de coisas. Alguém tem alguma sugestão de alguma impressora que não estrague e seja econômica? Já estou até dispensando ser multifuncional! Obrigado pela ajuda. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...