Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitorgamer58

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Já usei um condensador Yanmai SF-920 e hoje uso um FIFINE K670 e é a mesma coisa, já tentou habilitar a supressão de ruído da Realtek? Talvez se você tentasse um microfone dinâmico, esse sim tem o incrível poder de captar somente os sons da sua voz, captando quase nada dos sons externos. Tenho uma playlist em que eu mostro alguns microfones e tal:
  2. Hum... interessante Meu SSD velho está realmente bem lotado e bem fragmentado... vou pesquisar a forma correta de se formatar um SSD e fazer alguns testes.
  3. Obrigado pelas dicas, eu acabei comprando outro, mesma marca porém mais novo, até agora está tudo tranquilo, porém farei os testes que vocês citaram e formatarei o SSD - quem sabe eu o use como HD externo se ele ficar bom, postarei aqui os resultados. adicionado 0 minutos depois @MrNobody Mas tipo, eu pensei que SSD não desfragmentava, precisava apenas do TRIM.
  4. Identifiquei um problema na fonte do computador, mais precisamente na estabilidade das tensões, então troquei a fonte... porém mesmo com fonte nova e firmware atualizada o problema persiste.
  5. Acabei de atualizar o Firmware, vamos ver no que dá.
  6. Estou tendo um probleminha, meu computador está travando sem motivo aparente, as vezes eu estou digitando no Word e simplesmente trava! Esse RAW READ ERROR RATE tá mais alto do que o HD onde eu guardo meus downloads. alguém sabe o que pode ser?
  7. Publica do estado de são paulo, acho que pelas normas do governo mesmo.
  8. verdade, vi alguém falando sobre usar a carcaça do estabilizador para fazer filtro de linha. porém procurei meu estabilizador velho e não achei... kkkkkkkk
  9. verdade, vê se consegue trocar com algum amigo ou revender aqui dentro do país.
  10. Sala de informática da minha escola, todos os computadores usam estabilizador.
  11. olhando ali o afterburner, máximo de 53ºC no processador. ao mesmo tempo em que o afterburner diz que a CPU está a 46ºC o Speccy diz que está a 39ºC. diferença de um programa para o outro. será que não falta pasta termica no seu processador? já olhou se o cooler não está CHEIO DE PÓ? olhou a velocidade de rotação do cooler?
  12. @RogerMecanic.Br Se você gosta de ler, e quiser aprender sobre, aqui mesmo no forum tem um tópico que explica TUDO. eu acho que tudo pois tem muita informação. eu mesmo já troquei o estabilizador por um Filtro de linha, mas não to falando desses filtro de linha de 20 conto não, filtro de linha bom mesmo!
  13. O brasil é um dos poucos, se não o único país a oferecer as duas tensões. de repente você pode fazer uma tomada 220v. mas tem que ter um pouco de conhecimento em elétrica. é até bom pois as fontes 110/220 são mais eficientes em 220v.
  14. Ele ta certo, se você quiser que seu sistema funcione bem, sem riscos da fonte queimar ou coisa do tipo, levanto tudo o que estava ligado junto a queimar. compre uma fonte Boa, Corsair ou EVGA, tem a PCYes também.
  15. Gostaria de compartilhar aqui as modificações no meu "Filtro de Linha" agora ele é dotado de 3 Capacitores X, e dois varistores, sendo um o original e outro de 175V, ou seja, meu filtro não é mais Bi-Volt. o capacitor de poliéster que coloquei de 1250V Sumiu, não sei pra onde foi. mas já providenciei um de 630V e vou coloca-lo em breve.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...