Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato21

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Oi, uso o windows 10, quando eu clico pra baixar vai pra seguinte pagina e não consigo fazer o download mesmo estando com internet, tem outro site q eu consiga baixar ?
  2. Galera eu tenho um notebook "gamer" desde 2015 e de algumas semanas pra ca ele vem apresentando um problema que a internet cai do nada nele, ela simplesmente para de funcionar apenas no notebook (nos celulares da casa ela funciona normalmente) eu uso no cabo de rede, tentei optar pela wifi e o problema persiste, ja atualizei a placa de rede com o DriverPack e o problema cessou, porém ele voltou hoje. Sera problema na placa de rede ? ou sera problema na internet ? eu sei q com essas informações é meio difícil de falar, mas sou meio leigo nesse assunto, então se puderem me passar os procedimentos que devo fazer para descobrir, agradeço.
  3. recentemente eu apaguei alguns contatos que eu não falava mais do meu celular e consequentemente outros contatos q não tinham nada a ver com esses sumiram também, o intigrante é que esses contatos que eu não apaguei voltaram a aparecer dps que eu desliguei o celular e dps sumiram novamente. alguem sabe o q pode ser isso ? eu perdi mts contatos assim e isso é bem chato o aparelho é um positivo selfie s455, q alias é uma ***** não recomendo que comprem.
  4. obrigado, mas como eu chego ai? sou meio leigo nisso haha
  5. Estou pensando em formatar meu computador mas não queria perder tudo que tenho salvo no google chrome (senhas, historico, favoritos e tudo mais) tem alguma forma de salvar tudo isso para que eu possa ter td no chrome quando formatar o pc ?
  6. Após formatar meu HD externo nao consigo copiar nada pra ele, aparece isso e ele dps some, alguem sabe como resolver?
  7. Fui ligar meu pc hoje é me deparei com a seguinte msg alguem sabe o q pode ser ? isso é um grande problema ? agradeço desde ja
  8. Gostaria de saber como limitar o uso da bandaa de um aparelho motorola, tipo colocar 9mb para eu usar no meu computador e 1mb para os demais. Desde ja,obrigado.
  9. Meeu teclado digita mais letrasss do quue eu clico, ée como se ele estivesse superrr sensível, é um teclaado normaaal, semmpre usei dessees. allgueem sabe dizer o q pode ser? virus ? encaixe usbb ? porque é muito chaato jogar e conversar com algueem com esse telcclado, digitar umaa senha é um horror.
  10. quanto tempo baixar o whatsapp no meu celular android aparece a seguind mensagem e n consigo baixar: Não é possivel instalar o app (Codigo do erro: -11) o que pode ser? o aparelho é um galaxy s2 gt i9070

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...