Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe leandro barlera

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. preciso ter uma conexão aqui ou consigo acesso remoto pra acessa internet do dedicado sem sem conexão?
  2. @dwatashi como faria pra fazer isso ? tenho uma dedicada na frança e o consigo através de vpn ou outro metodo passa essa conexão para meu computador também ?
  3. Pessoal conversei com uma camarada em site de torrent que participo ele me relatou que comprou um servidor para revender e seedbox ele informou que comprou servidor mais que usa uma conexão de internet da frança . E possível isso ? ser for possível alguém pode ensinar como fazer?
  4. @dwatashi Pode me ensinar a fazer essa configuração vpn?
  5. Isso que preciso cliente ter acesso a delicada remotamente para acessar todos recursos
  6. Ola Pessoal alguém podia me ajuda como faço para hospedar sites em um servidor e como faço pra vender dominio ? gostaria de vender dominios e hospedagem de sites alguém poderia me ajudar com as configurações faço faculdade de analise e desenvolvimento de sistema.
  7. Olá pessoal alguém pode me ensinar a configurar uma vpn para acesso remotamente via internet no windows serve 2008 r2 . Meu plano e pegar um servidor para fazer dedicados para vender para usuarios . Preciso configura acesso remoto via internet e se possivel como fazer o mesmo sistema com utorrent .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...