Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksander Minetti

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @bngomes E esses adaptadores são muito caros ? Pois não sei o modelo do meu monitor, mas ele é bem recente.
  2. Segue o modelo: https://www.crystalinformatica.com.br/produto/fonte-850w-gbt-gb-x/
  3. Obrigado. Estou um pouco preocupado com o monitor também mas acho que ele aguenta a resolução. Infelizmente não sei o modelo dele, mas não é muito antigo. Comprei esse pc lá em 2016 com uma 550ti e acho que tá na hora de trocar. (É triste jogar r6 com 40 de fps)
  4. Olá, algum tempo atrás publiquei um post no fórum perguntando sobre a 1050 e as respostas que obtive foram muito satisfatorias. Após algum tempo procurando, encontrei uma 1050 ti com duas fans por 886. Segue o modelo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8057/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-exoc-white-4gb-gddr5-50iqh8dvp1wt-pci-exp Estou com um pouco de receio de comprar pois não sei se meu computador aguenta a placa. Ele é um i5 4460 3.2 GHz, 8gb de memória, uma fonte de 850w e uma placa-mãe h8m1-cs. Meu computador irá atender aos requisitos da placa ? Desde já agradeço.
  5. Olá pessoal meu nome é Aleks sou novo aqui no fórum e queria a ajuda de vocês para achar um PC que rode esses jogos num gráfico/FPS bom. São eles: -LoL -Smite -(Talvez se possivel Naruto Storm 4) Posso gastar até 2000-2100 no máximo sem contar mouse/teclado/monitor entre outros. Poderiam também se possível me dizer lojas confiáveis para comprar os mesmos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...