Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriel Lacerda Tarouco

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Adriel Lacerda Tarouco postou

  1. @marcellacerda Tenho sim, além de servir um bom aprendizado, é um pessoal que acrescenta 1TB por ano, então vamos começar com uma máquina básica com HD de 8TB pra durar já alguns anos em caso de espaço, e como vai ser um "funcionario" deles que vai estar sempre cuidando como eu, já serve de experiencia.
  2. As duas dão tranquilamente. Essa placa-mãe trabalha com memória ram DDR4, as duas são DDR4, e a frequência com que ela trabalha sua placa-mãe também aceita. Então se der compre a de 2400mhz.
  3. Olha, se for igual a essa: EVGA 450BT pode ficar tranquilo que segura sim.
  4. Opa, e aí cara beleza? Dei uma olhada rápida aqui, eu monto um PC desse do zero por R$ 3444,00. Peças todas novas com garantia de 1 Ano. Então respondendo sua pergunta, sim essa máquina vale isso, se for Nova, do ZERO com garantia. Se for usado aí já é outra história, por que se um novo custa 44,00 reais a mais, acho sacanagem comprar Usado por esse preço. Espero que tenha ajudado!
  5. Fala galera, beleza? Eu queria comprar peças e montar um PCzinho do zero pra fazer de servidor, para acesso simultâneo de 5-8 pessoas em uma empresa, é apenas para armazenamento de dados e notas fiscais, é fechado, localhost. Só pra controle deles, que sempre precisam pegar um arquivo para mexer com as artes e designs deles e armazenamento de arquivos. Nisso gostaria de saber qual configuração necessária e se o Windows Server 2012 já é suficiente para fazer uma configuração legal e fácil para jogar na rede. Eu não tenho muito conhecimento então, se possível gostaria dum Help para fazer isso acontecer. Obrigado, aguardo retorno!
  6. Beleza, valeu! É que procurei vídeos relacionados com esse fonte mas não achei nenhum vídeo.
  7. Fala pessoal beleza, minha FAN da Fonte Corsair 850w plus gold full modular queimou. E queria saber que tipo de FAN poderia comprar pra substituir, pretendo abri-la e troca-la, mas antes queria tirar duvida quanto ao slot de conexão da FAN, é dois pinos, 3 pinos ou é direto soldada na placa algo do tipo. Eu meio que fui enrolado quando queria ativar a garantia, falando que essa fonte só aciona a fan quando chega a certa temperatura, e eu acredito que tenha isso. Mas meu PC começou a desligar ultimamente e é quando to jogando. Testei outra placa de vídeo, outro processador e outro Cooler pra ele, enfim a FONTE pega FOGO depois de um tempo, e desliga. Ai queria saber se é de boa, só abrir a fonte e trocar a FAN ou se tem algo a mais. minha fonte é essa: 1) - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699576890-fonte-corsair-rm850x-850w-full-modular-80-plus-gold-nfe-_JM E se possível, queria informações, ou até links, qual FAN colocar pra resolver o problema, e com um bom custo benefício se possível. Obrigado galera!
  8. Opa desculpa a demora, então, outra pergunta, ele só funciona com computadores com a mesma internet? Se for Ip's, internets diferentes, ainda tem como fazer?
  9. Fala galera beleza, estou tendo um problema, atualmente tinha uma conexão remota com um programa externo para acessar um servidor, porém a internet de lá tem certa oscilação impedindo que eu crie cadastros, etc por esse programa, me recomendaram fazer uma "conexão direta" via WTS (creio que seja o Windows Terminal Server) porém, não sei onde baixo, ou como uso isso, alguém pode me falar como prosseguir com um acesso remoto "direto" mencionado com esse WTS? Fico no aguardo Obrigado!
  10. Depende na verdade, quais jogos você joga? Pela sua máquina deve estar jogando Dark Stone, Diablo? Por que se isso acontecer com games desse tipo, realmente, há um problema.
  11. Você botou ali o preço do processador + placa de vídeo, mas o valor de 2400-2800 é do PC inteiro certo? Por que se aquele ali for o preço só dos dois, posso te recomendar sites com preços muito menores para esses mesmos componentes.
  12. Ah sim, então foi erro meu, quando pesquisei aqui na internet os dois tinham a imagem igual ai por isso imaginei que não haveria diferença.
  13. Creio que só se o material do cooler for feito com outro componente, por que pelo que vi os coolers tem o mesmo design e a rotação iguais. Ou não?
  14. Ah sim, cara pode usar o mesmo cooler sim, não vai ter problema não. Você vai ver uma boa diferença na troca desse processador.
  15. Olha cara, achei ótima escolha, porém recomendo que procure os mesmos produtos no ML, por exemplo sem pesquisar muito já achei um vendedor de confiança pelo ML com garantia e tudo, e mais barato. https://lista.mercadolivre.com.br/processador-amd-ryzen-3-2200g. Alguns jogos da lista, "penaria" se você jogasse no grafico maximo dele Full HD, mas só alguns. Porém pelo preço e tudo mais, ótima máquina, irá te atender.
  16. Então amigo, é que esse processador que você quer comprar, vem com um Cooler no box, ele é o ideal pra ele pra ser mais exato. Porém caso não venha, qual o seu processador atual pra gente saber qual cooler é.
  17. Cara, a fan que vem já serve. Mas com essa que você quer comprar, pode ficar tranquilo sim, suporte tranquilo.
  18. Jogos mencionados, tranquilo High-ultra, quanto ao processador, Ryzen 3 2200g? Qual o valor do processador e qual o valor da placa-mãe que você encontrou? Seria melhor pra te dar idéias, mas o PC descrito acima roda seus jogos tranquilo amigo. Fallout 76? agora que vi vai ser o Novo né, esse não sei dizer ao certo, rodar eu garanto que vai, agora se vai ser High-ultra não te garanto. Mas bem provável que algumas coisas vai no Mid-high.
  19. Cara são pouco os games que estão necessitando de 16GB de RAM, porém ajuda, o ideal na minha opinião pra games é 12gb, 8GB já é muito suficiente, MUITO MESMO, isso pra games high ultra. porém já pense nos próximos games, que creio que vai precisar de 12+, o que tens mais que se preocupar é a placa de vídeo, isso sim que conta.Boa escolha com a RX 580, a minha é a RX 480 8gb Devil da powercolor, se a minha já faz um regaço, imagino a sua haha. Mas enfim, vai com 8 cara, se sobrar uma grana 12 ou 16. mas 8 vai te saciar tranquilo.
  20. Isso, em jogo, mas eu acho que tinha feito algo errado, então cara, eu abri a tampa do PC, coloquei o ventilador no mil na frente dele e o PC não desligou, quando vejo a temperatura do CPU não parece estar alta, fica entre 60-65 max do MAXX, porém quando toco nos componentes com o dedo, cara, a placa-mãe, fonte, e RAM ta BEM quente mesmo. Eu já testei, memoria ram e placa de vídeo, agora essa semana vou pegar Cooler e o Fx 4300 pra fazer o teste se é algum dos dois. ai vai sobrar placa-mãe e fonte, que não sei onde vou conseguir emrpestado pra testar Testei no GTA V, lá em Opções tava no ultra 100% rodou de boas com ventilador, algumas quedas de frames entre 45-60 mas não desligou. (Lá em opções avançadas eu sempre deixei desligado as coisas nunca usei ativado, por que pesa o PC de mais e nem roda direito o game)
  21. Não não, eu sempre limpo e coloco uma camada fina de pasta termica, nada com excesso a pontod e transbordar haha. Coloquei aqui as temperaturas e tal, cara processador não passou de 60, e placa de vpideo chegou a 68 C
  22. Acho que consigo um FX 4300 emprestado com o cooler básico dele, ja joguei gta v nele, vou ver se consigo e faço o teste, eu to achando que é meu watercooler, tenho esse PC a mais ou menos 2 anos. Ah e eu ja troquei a pasta termica (artic silver 5) na placa de vídeo e no processador.
  23. É vou ter que levar numa assistencia em função de não ter componentes para testes, existe algum programa que possa ajudar com as temperaturas? Eu já olhei a placa-mãe sim, não achei nada estufado, Ah outra coisa, eu jogo jogos como Death gambit e trails of cold steel, não sei se conhece, são mais leves com certeza, mas jogo muito tempo e não acontece nada, fico com chrome aberto, steam, download em torrents, e nada acontece.
  24. Opa, verdade esqueci de mencionar é uma Corsair Plus Gold 850w. Porém, a ventoinha da mesma não está atuando acho que queimou, porém não sei se esse poderia ser o problema por que eu jogava com ela assim antes, e joguei por muito tempo sem problemas desse tipo. voce acha que algo pode ter acarretado agora? Tem algum programa que eu possa usar para ver se esse é o problema, não possuo outra fonte aqui para teste
  25. Fala galera Beleza? To procurando ajuda que não sei mais o que testar, meu pc atual tá desligando somente quando jogo jogos pesados, como GTA V, Sword Art Online Fatal Bullet e esses tipos, quando jogo jogos mais leves ele roda sem desligar e tal, Eu testei outras duas memorias e outra placa de vídeo, problema persistiu. Formatei o PC e tudo mais, alguns videos diziam que podia ser erro do windows mas não sei ao certo. Eu trabalho com o PC de boas, atualmente não to jogando jogos pesados então sem problemas, o ***** que vai ter jogos que vou querer jogar futuramente que é pesado e não quero que isso fique acontecendo. O PC da tela azul (Windows 10 Pro), aparece aquela carinha triste e o nome do erro no final é WHEA_xxxxx, segundo informações da microsoft é hardware, mas isso foi pesquisas a parte minha. Problema acontece de 5 a 15 minutos, com a outra placa de video durou atpe uns 30 minutos. Meu PC: placa-mãe: M5a99fx pro 2.0 Processador: AMD x6 1090T Memória: 2x4gb Veagence 1886mhz Placa de vídeo: RX 480 8GB Devil Powercolor HD: 2x 1TB; 1x 500gb, 1x SSD 120GB Watercooler H55 Corsair Fonte: Corsair PlusGold 850W Os testes que fiz foi trocado por uma GTX 750Ti 1gb e memoria ram 2x4gb 1333 kingston. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...