Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rocodojos

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Finalmente consegui. Tentei fazer a instalação pelo pendrive, mas depois que reiniciava ele dava um erro pedindo para refazer a instalação. Decidi retirar o drive de dvd do meu pc e colocar nesse outro, pois eu havia conseguido instalar com ele anteriormente. Funcionou. No entanto os outros drives de dvd estavam ruins de fato. Mas como eu poderia saber, se ele estava reconhecendo o dvd e lendo, ao menos a parte inicial. Bom, de qualquer forma problema resolvido. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Ok, vou tentar pelo pendrive. Pesquisando na net achei esse software para tornar o pendrive bootável ( Yumi 2.0.2.2.exe). Vocês conhecem? Recomendam algum outro?
  3. Se o drive de cd e o proprio cd não estivessem bons, por que apareceria "windows is loading files"? E outra, usando o mesmo cd eu retirei o hd e coloquei em outro pc, ali eu consegui instalar, mas quando retorno o hd pro seu lugar original e ele simplesmente não inicia.
  4. O cd não é, pois retirei o hd e instalei o windows em outro pc. Quando voltei com o hd pro lugar ele não iniciava o windows.
  5. Boa noite a todos. Instalei o easybcd para selecionar o boot entre dois SO's. Agora nã preciso mais disso e formatei o HD para utilizar com apenas um SO. Ao inserir o cd do windows 7 ele aparece "windows is loading files", no entanto não aparece aquela tela azul onde eu poderia tentar recuperar. Ao invés disso aparece uma tela preta com a mensagem: "windows failed to start a recent hardware or software change might be the cause File: \windows\system32\boot\winload.exe Status: 0xc0000001 Info: The selected entry could not be loaded because the application is missing or corrupted." Peço ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...