Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Seinbach Silva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Hoje fui baixar um tema no meu Galaxy J7 Metal (2016) com Android Oreo 8.1 e Samsung Experience 9.5, então apareceu uma mensagem: Entre na sua Samsung Account. Já apaguei e reloguei na conta, já criei outra, nada funciona. Alguém tem alguma sugestão? Abaixo o exemplo.
  2. Obrigado, mas como já foi dito ta postagem acima o "Meus Arquivos" está com as devidas permissões. Sobre as custom roms, não tenho root em meu aparelho nem um computador. Estou no Oreo 8.1 com a Samsung Experience 9.5. E outra coisa, a Google Play também não está baixando aplicativos, segue um exemplo do jogo "Minecraft" em uma tentativa de instalação pela GPS. adicionado 1 minuto depois Eu preciso de ajuda, meu dispositivo não está aceitando a instalação de novos aplicativos. adicionado 3 minutos depois Já procurei por todo o Google e nenhum tutorial resolveu.
  3. Obrigado, mas o aplicativo do qual necessito a instalação não se encontra na Google Play Store. Não tenho escolha a não ser instalá-lo por meio de arquivos .apk, mas o erro persiste. adicionado 0 minutos depois Foi apenas um exemplo. Eu tenho o Minecraft pago. adicionado 1 minuto depois Oi? adicionado 3 minutos depois @minemam_br vou tentar adicionado 7 minutos depois Agradeço a tentativa de ajuda mas o erro segue não permitindo a instalação de novos apps de extensão .apk. adicionado 9 minutos depois Será que tem algo a ver com o Android Oreo?
  4. Bom dia, tarde ou noite (tanto faz), meu nome é Gabriel e estou com um problema em meu Samsung Galaxy J7 Metal (SM J710M). O mesmo não está instalando aplicativos de extensão .apk, lembrando que estou no Android Oreo 8.1.0 (Samsung Experience 9.5), e o aplicativo "Meus Arquivos" está com permissão de instalar apps de fora da Google Play. Não tenho nenhum app que sobrepõe a tela, como apps para dormir melhor. Apenas abro o arquivo de extensão .apk, clico em "Instalar" e aparece sempre uma mensagem "O app não foi instalado". Segue um exemplo do jogo "Minecraft" sendo instalado em arquivo .apk abaixo da postagem. Lembrando que o app "Meus Arquivos" está com as devidas permissões e não tenho apps que sobrepõe a tela. Preciso de ajuda, pois preciso instalar um aplicativo que segue não sendo instalado, lembrando que é com qualquer app que vou tentar instalar, não apenas com o meu. Obrigado, espero ter um retorno.
  5. 1 troca a entrada de pendrive se nao der certo... 2 reinicia o windows e abre o bios 3x
  6. gente o meu ps4 piro!!! comprei ontem e ta pedindo disco de formataçao!! alguem mi ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...