Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Hammerschlag

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara, estou com o mesmo problema. Porém independe do Freesync ativado ou não. Percebi q esta tarja aparece quando coloco em 165hz, ao voltar para 144hz ou inferior, esta faixa some e fica normal. Achei q o problema estava na placa de vídeo ou monitor, aguardando também para solucionar. OBS: Meu monitor também é um Acer VG 270
  2. @AKWmatheus Onde conseguiu entrar em contato direto com eles? Tentei no site direto pelo fale conosco com um e-mail fornecido. Eu comprei esse mesmo SSD NVMe M2 de 512gb da Kingspec, só que pelo AliExpress mas diretamente da loja oficial da Kingspec. Porém em exatos 1 mês ele parou de funcionar totalmente, sem reconhecer em nenhum programa ou na BIOS/cmd. São 3 anos de garantia aparentemente impossíveis de conseguir acionar e o envio para lá tem um custo alto.
  3. @.ifVou fazer isso, com certeza. Agradeço as dicas! Tentando de tudo para este problema chato.
  4. Fala pessoal, boa noite. Bem, estou com um problema chato que tem persistido por um bom tempo ultimamente, trabalho com o computador e costumo jogar casualmente. Porém, todos os jogos após um tempo de jogatina simplesmente fecha, sem nenhuma mensagem de erro, ele só fecha. Alguns mais rápidos outros mais demorados. Já não sei mais o que fazer. Formatei meu computador algumas vezes, reinstalei e instalei os drivers da NVIDIA, tanto os mais antigos quanto os mais novos, e o problema persiste. Minha Configuração: ASRock B450 Steel Legend Ryzen 5 2600 GTX 960 4gb Gigabyte 16 gb de ram DDR4 3200 MHz HD WD5000 green 500gb + ST1000 1tb + SSD Kingston 120gb Fiz alguns procedimentos que muitos fazem como padrão de trocar a configuração de desempenho para serviços de segundo plano e até mesmo no regedit inserindo o tdrdelay x32 (15) como alguns fizeram de exemplo e mesmo assim persistem os problemas de fechamento. Anexei um teste de estresse da GPU e um possível erro no SSD que está somente com o Windows. Gostaria de uma Luz.
  5. Vale tão a pena esse upgrade de clock de memória de 2400 para 3000mhz adiante?
  6. @PlayerUzumaki Dei as opções caso ele queira continuar na linha intel. Como disse, tem as opções AMD, que inclusive, eu tenho um R5 2600 atualmente.
  7. Eu segurava um pouco a placa de vídeo, até para não dar gargalo com o teu processador atual uma GPU nova. Estuda os valores de um i5 9400, i5 10400 ou até mesmo um i3 10100F que conta com 4 Núcleos e 8 threads. Tem um preço acessível. Dê uma olhada também na linha AMD, como citaram, Ryzen 5 2600, Ryzen 5 3600... por aí vai.
  8. Suporta tranquilamente. Essa linha B450 é superior as de entrada AM4. Eu peguei um B450 Steel Legend recentemente, da Asrock. A bios foi até atualizada para a geração 5000. Suporta pelos reviews até um ryzen 7 de boa. Só não aconselho overclock com a placa. Mas se for pra uso como o meu, casual pra jogos e edição, vai tranquilo, vai sustentar numa boa o 3400G.
  9. Fala pessoal, boa tarde para todos. Estou com uma nova placa-mãe, B450 Steel legend. Porém estou com somente 8gb DDR4 2400mhz. Estou pensando em pegar mais um pente igual para ficar com 16gb, pois trabalho com edição de videos, programas de design e jogo também. Porém queria ouvir a opinião se vale mais atualizar o pente de memória para mais clock como 3000mhz ou 3200mhz de ram ou pegar mais 8gb igual para somar 16gb. Boa semana!
  10. Estou com o mesmo problema com uma placa Asus A320 MK/BR. Vi muitos problemas semelhantes, inclusive uma das teorias seria a Maresia, eu que moro em cidade litorânea... mas esta solução do secador tem me preocupado, pois tenho receio de danificar algum componente com excesso de calor. Tenho buscado a solução, acredito que terei que comprar uma nova placa para realizar o teste final.
  11. @Ronin Solidário confesso que tenho o ryzen 5 2600 e ele não decepciona, ainda é um bom processador e que seguraria numa boa uma 1660 super. Veja tb o 2600x caso queira overclocar.
  12. @Enzo Gabriel Silva Acredito que esse valor está muito alto para esta placa, ainda mais sendo da AFox. Veja se o com este preço atualize para placas um pouco mais novas. Acaba que o preço das placas fora de linha não caem.
  13. @yamaglas Realmente se for desta maneira, com os preços de componentes nas alturas... deve haver algum tipo de solução, mas sei que esta história do secador é bizarro. Sofrendo.
  14. @Eder Neumann Quero mandar um e-mail para o suporte e ver o que pode ser feito. O problema é que não identifiquei se é a placa-mãe ou processador

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...