Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wanderson1975

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim, eu sei. Poderia criar um aplicativo para ser uma extensão do software de gerenciamento.
  2. Pois é. Acho que eu deveria ver as necessidades das empresas. Todas vão precisar de um software de gerenciamento, mas nem todas poderão se interessar em ter um site.
  3. Também é uma boa, Gabriel. Tem inúmeras possibilidades, eu sei, mas queria focar em apenas uma.Fico pensando o que será que uma empresa vai precisar para se implantar em uma nova área.
  4. Boa dica, gabriel. Vou estudar essa ideia. Obrigado.
  5. Gabriel, obrigado pela resposta. Você diz adquirir servidores para oferecer banco de dados para as empresas? como seria sua ideia?
  6. Olá a todos. Trabalho com TI e quero abrir uma empresa deste ramo. Existe um grande projeto para minha região, onde serão construidos um hipermercado, um shopping e um grande condominio. Quero aproveitar para tentar consolidar a empresa que vou abrir. Trabalho com programação(web, desktop, mobile) e com manuntenção de informática. Queria pedir uma ajuda aos mestres do fórum. Queria saber o que posso oferecer para as empresas que estão vindo para cá na área de TI. ERP? Manutenção? Instalação de redes e computadores? Websites? Sinceramente, não sei onde focar nesse início para conquistar clientes. Agradeço quem puder me dar uma luz. Abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...