Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Cajaty Soares

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Site onde pra baixar Hiren's BootCD 15.2 http://www.hirensbootcd.org/download/ Link pra Baixar USB Format http://adf.ly/1Orr66 Link Pra baixar Grub4dos 1.1 http://adf.ly/1OrrRV Link pra baixar o Winrar http://www.baixaki.com.br/download/wi... Importante..............................­. (((((Em alguns links começara a contar 5 segundos e depois aparecera o botão Fechar Propaganda, no lado superior direito, pra conseguir baixar clique nele e você ira pra pagina de Downloads))))) Ou ser Ouve Interesse em alguma propaganda, você pode acessa-la também.
  2. Brother acredito que ou seu HardDisk esta corrompido ou com defeito. Solução, Baixar o Hiren's BootCD, coloca-lo em um pendrive deixando-o bootavel e executalo reniciando a maquina, proucure a opção mini windows xp e execute, quando iniciar o o mini windows você executa um programa chamado Victoria, ele demora bastante, e irá demorar ainda mais ja que seu hd é de 1tera, ele corrigi possiveis erros no hd, caso apareça algum quadrado vermelho no termino da execução é porque seu hd esta com defeito, então tente fazer backup do que der e o descarte, qq duvida so falar. Boa Sorte! Esse link te ajudará!
  3. boto fé!! Realmente Sandisk e Kingston são as melhores marcas e se você fizer cotação eles ainda estão em um padrão de valores abaixo dos demais de marcas famosas. Obrigado pela atenção e prontidão na resposta amigo!
  4. Cara independente do q eu faça só me disponibiliza 14.4gb, realizei ate teste de disco com o h2testw, a qual n evidenciou nenhum problema com armazenamento, então só me leva a conclusão de não comprar multilaser daqui em diante.
  5. Olá amigos, boa tarde, Gostaria de um auxilio sobre um problema que estou tendo com meu pendrive, como todos tem muitas duvidas sobre a capacidade total de um pendrive, gostaria de tirar esta duvida: Tenho um pendrive de 16gb e estou querendo criar um disco bootavel do windows aio só que, meu pendrive reconhece apenas 14.4gb enquanto o arquivo tem 14.5gb e acredito q precisarei de mais um pouco para deixa-lo bootavel. Existe uma solução pratica para isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...