Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo de Souza Silva

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal, eu tenho uma maquina mediana com a seguinte configuração: placa-mãe: ASUS p8h61-m lx2 r2.0 Placa de Video: GTX 760 2GB Memoria: Kingston Hyperx Fury 8gb (1x8) 1600mhz Black, Hx316c10fb Processador: I5 2500k fonte: 750v reais Corsair O que acontece é que meu PC não esta reconhecendo os 1600mhz todo da memória sendo que segundo o manual da placa-mãe é para ser reconhecido, como podem ver na imagem postada, esta funcionando a 666.5mhz e quando eu vou la na bios e coloco a frequencia a 1600mhz o PC não inicia ¬¬ alguem sabe como resolver isso?
  2. Eae, não apareceu solução ainda? eu troquei de placa de video e agora esta funcionando, peguei uma GTX 760 2GB
  3. Eu usava aqui no meu PC a HD 6850 1GB e domingo passado eu peguei uma GTX 760 2GB e na primeira tentativa de fazer o jogo rodar ja funcionou tudo certinho, o jogo ta rodando perfeito sem contar o gargalo que esta dando devido o processador que eu estou aqui é um G2030 kkkkk... mas ja estou providenciando um outro processador, vou pegar o I5 2500k num rolo com a HD 6850 q esta parada aqui em casa! você diz que atende os requisitos, poste aqui sua configuração por favor, principalmente sua placa gráfica q esta sendo o motivo do erro dito neste tópico!
  4. o problema não é ter ou não 2GB, eu acredito que é um problema envolvendo o directx11 que provavelmente só um novo driver da AMD e NVIDIA que resolvera o problema, talvez alguém arrume um patch para resolver isso mas o ideal msm seria um driver atualizado ou um patch da CAPCOM! adicionado 2 minutos depois cara vc ja tentou instalar o driver da AMD chamado "Radeon Software Crimson Edition Beta" ele instala alguns programas que as vezes esquecemos de instalar como visual c++ e etc... instala ele e me diga se deu certo, é a segunda opção de download quando vc vai baixar o driver comum!
  5. É virus, dps q eu instalei começou a abrir um monte de paginas aqui e o windows alertando que achou virus no PC, eu ja ia formatar o PC então não da nada, pelo menos ja sabemos!
  6. é ai que esta a questão kkkk... ter essa confiança toda de que eles vão lançar um patch de correção para isso kkkk... eu gostaria de testar esse esquema dos russos que o William neto diz acima, burlar o problema é simplesmente fazer o jogo ignorar a placa que vc esta usando para jogar e não vejo problema nisso desde que não cause nenhum dano aos seus componentes do PC! adicionado 1 minuto depois passa o link ai mano para eu ver por favor!
  7. Na vdd a HD6850 eu acredito que o jogo rode tranquilo até, é que o erro não deixa o game rodar mas se existisse uma forma de burlar essa informação no jogo só para o jogo rodar sem se importar com quantos GBs tem sua placa, daria para jogar de boa, tipo de um emulador de memoria ram da placa de video, o game ia reconhecer os falsos 2GB e ia rodar sem dar erros, mas na vdd vc so esta usando o 1GB da sua placa entende!
  8. O problema é a placa de video, uns dizem que as placas de video um pouco mais antigas tem um esquema diferente la no directx11 que influencia nesse game e outros dizem que só roda em placas com no minimo 2GB de ram, mas essa segunda opção eu descarto pq a GTX550TI só tem 1GB e o game roda de boa, então é algo no directx msm, talvez uma nova atualização do driver da sua placa de video resolva, eu tenho uma HD6850 1GB e tbm da esse msm erro! veja nesse video o cara com esse mesmo problema e logo em seguida no segundo video ele resolvendo o problema somente com a troca da placa grafica! video com o erro: video sem o erro:
  9. Ha... beleza então, eu vou tentar o tutorial la e dps eu falo aqui se resolveu o problema, valeu pelas dicas! o outro problema do HD secundario não ser reconhecido eu ja resolvi, coloquei ele em outro PC que reconheceu normal, ai eu exclui tudo o que ja tinha dentro dele e formatei la pelo Meu Computador mesmo na formatação rapida, ai coloquei ele devolta no meu PC e reconheceu vai entender o que fazia ele não reconhecer!
  10. @dwatashi entendi entendi, no caso o que você recomendaria? tipo eu posso ir la e mudar para AHCI e formatar o PC que vai dar certo?
  11. Então galera eu estou com 2 problemas, O primeiro é que tenho um SSD de 120GB da kingston e na minha bios esta como IDE e quando eu passo para AHCI o PC não inicia, chega na tela de carregamento do windows 10 aparece uma mensagem de erro dizendo q o PC sera reiniciado e não entra, em IDE funciona normal! Segundo problema: eu tenho dois HDs comuns que eu usava antes de comprar o SSD e agora que coloquei um SSD primario na maquina, o PC não reconhece mais esses HDs, ja fiz de tudo e nada, agradeço a ajuda de todos que entender do assunto! configuração da maquina: placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0 Memória: 3GB SSD: 120GB kingston video: HD6850 1GB Fonte: Corsair TX750 processador: G2030 intel

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...