Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Rahmeier

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marlon Rahmeier postou

  1. @Sadzinho Massa! Amanhã vou analisar tudinho. Alguma recomendação para um Kit aqui no Br? Brigadão pelas mensagens!
  2. @Sadzinho colocando em questão o tempo para recebimento e taxa (provavelmente serei taxado, não?), vale a pena? / aceito sugestões para análise, pode ser do AilExpress e de algum site Br também. Brigadão!
  3. Pessoinhas, gostaria de recomendações de peças para dar um Upgrade no meu Desktop: HD Radeon 5850 / Processador Phenom X3 720 / 4Gb Corsair XMS3 1333mhz / MB Asus M4A78T-E / Fonte Corsair TX 650w / HD WD 320GB / Gabinete CM Storm. Meu desejo é jogar um CS:GO de boas e ter um processamento de dados bem fluído. O que vocês acham? Trocar MB, Processador e colocar 8 gb de Ram? Brigadão!
  4. E já é o suficiente pra rodar os programas? Ela vem com Placa de Vídeo integrada ou vou precisar colocar uma Placa de Vídeo pra rodar os programas? Brigadão!
  5. Uso para trabalhos com AI, Photoshop e CorelDraw, em resumo é isso. Brigadão! adicionado 4 minutos depois Consegue um abaixo disso também? Brigadão! adicionado 30 minutos depois Essa configuração você recomendaria para trabalhar com AI, Photoshop e CorelDraw? Brigadão!
  6. Pessoal, gostaria de algumas indicações de desktops prontinhos já, para trabalho, a princípio sem monitor e tal, mas caso tenha algum "combo", analisaremos! Brigadão!
  7. E ai, pessoal! Há alguns anos atrás eu montei um desktop com a seguinte configuração: HD Radeon 5850 / Processador Phenom X3 720 / 4Gb Corsair XMS3 1333mhz / MB Asus M4A78T-E / Fonte Corsair TX 650w / HD WD 320GB / Gabinete CM Storm Gostaria de saber por qual valor eu poderia vender esse PC e também gostaria de recomendações de Notebook até uns R$ 2.000,00. Configuração mais voltada para o uso de programas, várias abas abertas e tal, e que tenha uma placa de vídeo boazinha pra rodar uns jogos também. Brigadão! :)
  8. Pessoal, vejam a imagem em anexo. Aconteceu pela segunda vez: criam-se várias pastas, umas 400 +/-, e em cada pasta há 1 ~~emoji~~. Não sei dizer se é por causa de algum APP (de fábrica) desinstalado (os 8GB da primeira geração são um saco, rs) ou se é vírus mesmo. Inclusive, tive o cartão de crédito (Nu Bank) "clonado", mas não sei dizer se foi por causa do PC de onde eu trabalho e realizo algumas compras ou do celular mesmo, pois já fiz algumas compras na PLAY STORE com ele, mas isso há meses atrás, e fato do cartão "clonado" foi recentemente, há 3 dias atrás. Tenho Avast no celular, mas sei lá. Recomendações para limpeza e segurança? Tive que pedir nova sequência numérica para o cartão de crédito, então gostaria de LIMPAR esse celular para que não aconteça de novo. Obrigado!
  9. @Ubatanan Coroa um amigo meu comentou sobre o I5 3570, que talvez seja o mesmo valor mas tenha melhor performance, o que tu acha sobre? Decidi que no momento irei fazer o UP no PC, mais além eu compro o note. Veja esse KIT que achei na Pichau mesmo. http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i5-4460-ga-b85m-d3ph-hyperx-fury-8gb-2x4 Praticamente a mesma coisa, né? Será que eras de comprar esse?
  10. @Uemoto @Ubatanan Coroa pensei que os processadores estivessem mais baratos, hahahahah Estive pensando na possibilidade de adquirir um notebook com configurações pra ~trabalho~, vocês teriam alguma recomendação a fazer? 3.4k no max. PS eu poderia ligar o monitor/teclado/mouse no note, sim? Dúvida cruel!
  11. 1.5k, no máximo. Até tava pensando em pegar um note com configurações pra ~trabalho~.
  12. E AI, TURMA! Seguinte: to a fim de fazer um upgrade no meu desktop. Configuração: MB M4A78T-E 4GB DDR3 Phenom X3 720 Radeon HD 5850 HD 320GB Western Digital Fonte Corsair TX650W Gostaria de gastar no máximo uns 1.5K. Acredito que precisaria trocar MB, Processador e colocar mais memória. Sugestões? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...