Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro2012

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. São 4 canais Cada canal utiliza dois transistores desse e para cada par de transistores tem um trimpot para algum ajuste que não sei qual é. Quando aumento esse trimpot melhora o som mas o transistor esquenta muito ai quando diminuo o trimpot o som fica ruim mas não esquenta o transistor.
  2. Todos os transistores são desses aqui TIP1050, agora eu vi aqui que os transistores que você fala que tem o "O" na frente eles são assim: TIP105 0.
  3. Testei todos os componentes da área de saída, mas não encontrei nada anormal. Quando eu coloco os transistores originais que vei nela o som sai ruim mas não esquentam. já quando eu coloco os tips 105 novos eles toram, porque será ?
  4. Eu substitui os transistores, coloquei todos tips 105 mas não deu certo eles esquentam tanto que explodem. obs: Quando eu removo os transformadores de saída eles deixam de esquentar, mas não toca.
  5. Estou com modulo boog ab4100h que queimou os transistores de saída. Os transistores que estão na placa são tip1050, mas não consegui encontrar esses transistores em lugar, alguém ja mexeu com esse modulo.
  6. Estou com um modulo falcon h720s , a principio o cliente chegou aqui afirmando que o mesmo não estava ligando, depois de fazer uma aferição no modulo encontrei algumas trilhas partidas, depois de fazer o reparo o modulo voltar a ligar . Mas o modulo só estando ligado sem estar tocando está esquentando, fiz a substituição de todos os transistores da placa para ver mas não resolveu, ai retirei os transformadores de saída para testar ai notei que quando os transformadores de saída estão fora da placa os transistores não esquentam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...