Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoXing

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tente alternar entre AHCI e IDE, e depois de aplicar as alterações, faça alguns testes para certificar que eles funcionam.
  2. Exatamente. Tente mudar entre o Legacy e o AHCI. Se tiver a opção RAID, NÃO A COLOQUE. Dê feedback do resultado EDIT1: Agora que notei, apenas aparece esses dispositivos SATA? Quantas portas tem a sua motherboard? Pois aí devia de aparecer 4 dispositivos pela lógica: os dois SSDs, o leitor de DVD, e falta o HD (que a motherboard não detectou). Mas tente a opção que falei em cima.
  3. Boas, Pode ter a possibilidade de ser algum problema da entrada SATA, tente conectar o HD em outra entrada e veja se persiste. Caso seja o SSD a não ser detetado: Pode ser defeito do SSD, ou alguma má configuração na motherboard em relação ao controlador SATA (configuração entre Legacy e AHCI, por exemplo. Só vai saber se alterar na BIOS/UEFI e testar, não há volta). Caso seja o HD a não ser detetado: A motherboard pode ter "adaptado-se" ao sistema SSD, e "desconfigurar" a maneira de como o SATA do HD trabalha, pode tentar colocar o modo SATA na BIOS/UEFI entre Legacy e AHCI. Pode ser também alguma má conexão que haja, por exemplo, no cabo SATA ou no próprio cabo de alimentação SATA da fonte, ou até mesmo no módulo da fonte. Eu tentaria verificar, se possível, em outro computador, se o componente com defeito era deteado, só para ter certeza.
  4. Boas, Hoje tenho um problema no pc. Ele não partilha a net para o meu telemovel via usb. Diz que a partilha está desativada ou sem dispositivos associdados. Meu pc é um windows 7.
  5. Ouvi falar que vão instalar rede 5G. Verdade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...