Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Agra

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Há um dia eu instalei o motionjoy no meu pc para emular um controle de ps2 como um de ps3, porém não deu certo e eu desisti. Quando eu fui ligar o pc no outro dia percebi que o meu controle de ps2 (DualShock 2) estava controlando o mouse com os analógicos e algumas teclas do teclado com os demais botões. Já tentei de tudo instalei e desinstalei os drivers do motionjoy, apaguei valores de registro que continham motionjoyu ou DS3 tool, reinstalei drivers do meu controle mas nada adianta... Alguém poderia sugerir algo para que eu possa resolver esse problema? Grato desde já! (https://www.youtube.com/watch?v=EbecAgJVhiQ&t=344s link do vídeo que usei para fazer essa emulação)
  2. Gostaria de saber como posso utilizar os pedais (acelerador e freio) que possui um conector Rj11 4 vias. Ele é antigo, minha irmã me deu pois não usou ele nenhuma vez portanto não faço a miníma ideia de como conecta-lo. Grato desde já.
  3. Estou tentando utilizar apenas o mic de um fone de ouvido que tenho, sei que ele funciona pois no meu celular ele capta o áudio muito bem. Estou encaixando-o na entrada rosa porém ele não grava nada, o windows também não mostra que nada foi plugado (windows 7 ultimate 64 bits), então gostaria de saber se é possível utilizar apenas o mic do fone de ouvido no desktop. Desde já agradeço.
  4. Eu não tenho uma noção exata de quanto pretendo gastar, eu realmente só quero saber o que devo mudar no meu pc para ele suportar alguns jogos dai sim eu junto tudo faço uma média de quanto ficaria. Obrigado por responderem.
  5. Eu queria saber qual placa de video devo comprar para meu computador que tem as seguintes configurações: Processador Da 4ordm Geração Intel - Gabinete Atx Preto Com Fonte 350w - Processador Intel Core I3 4160 (Lga 1150/3.7ghz/3mb) - placa-mãe H81ma (Intel 1150/Ddr3/Hdmi/Vga/Dvi/Usb3.0/Ultra Hd) - Memória 4 Gb Ddr3 1600mhz - Hd 1tb Toshiba Sata 3 7200 Rpm - Gravador De Dvd Preto (Dvd/Cd) - Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64Bits
  6. Não resolveu mesmo, mas obrigado por tentar ajudar. Você poderia me dizer qual é a forma correta de formatar só uma partição sem precisar formatar todo HD ? Eu tenho o DVD do Windows 7.
  7. Obrigado por sua ajuda mas não adiantou mesmo. Eu achei um driver que estava como você disse com o ponto de exclamação na frente primeiro o desabilitei e nada, depois o desinstalei o mesmo e também não adiantou. Obrigado por tentar me ajudar mas não deu mesmo, você poderia me dizer como qual a maneira certa de formatar só a partição desse windows com blue screen ? É a partição G:. Eu a formato pelo Gerenciamento de disco ?
  8. Entrei em modo de segurança e realmente ele não deu tela azul, depois eu reiniciei o pc e entrei nele no modo normal e logo que coloquei a senha pral ogar ele ja deu a tela azul. O que eu poderia estar fazendo pra resolver isso ? Obrigado.
  9. Obrigado, então ontem começou a dar isso quando estava jogando Lol. ai hoje cedo eu fui inicar ele de novo e ele n deixou eu nem colocar a senha para logar no SO que ja deu a tela azul algo com Dumpdisk (eu acho) ai carrega de 1 até 100 e reinicia. se puder me ajudar a como fazer esse procedimento agradeceria muito. PS: esse sistema que ta dando bluescreen eu instalei os drivers mais atualizados para os componentes do meu pc o outro que estou usando nesse momento esta apenas com 1 driver desatualizado que é o driver de video. eu acho que pode ser o driver mesmo.
  10. Olá, hoje percebi que 1 dos meus windows que tenho instalado no pc esta dando bluescreen, eu tenho 2 Windows 7 ultimate 64 bits instalados. Porém apenas 1 começou a dar tela azul queria saber se alguém pode me ajudar a resolver isso ? Desde já muito obrigado. Configurações do pc: - Gabinete Atx Preto Com Fonte 350w - Processador Intel Core I3 4160 (Lga 1150/3.6ghz/3mb) - placa-mãe H81ma (Intel 1150/Ddr3/Hdmi/Vga/Dvi/Usb3.0/Ultra Hd) - Memória 4 Gb Ddr3 1600mhz - Hd 1tb Toshiba Sata 3 7200 Rpm - Gravador De Dvd Preto (Dvd/Cd) - Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64 bits

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...