Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jvitoraraujo9

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @braconius Eu não sei o modelo e não aparece no dxdiag, mas tipo se for PCI-e na placa-mãe e a placa de video PCI-e 2.0, não tem problema?
  2. Gente boa tarde. queria entender sobre a entrada da placa de video quero comprar essa placa de video que é bem simples (PLACA DE VIDEO), é o que posso comprar e não queria desperdiçar dinheiro comprando errado. queria saber se essa placa de video vai ser compativel com essa entrada da foto. meu pc ta assim ó: Intel Core i5, 4GB de memoria RAM (vou tentar aumentar) DDR3, 3.6ghz e fonte corsair de 400W É compatível?
  3. Obrigado a todos que responderam, eu procurei mais um pouco e segui o conselho do @grievous em comprar na kabum, achei uma fonte Corsair em promoção e vou comprar ela (vi uns videos no youtube que ela realmente vale a pena).
  4. Vou comprar uma placa de video para meu computador (Placa De Video Nvidia Geforce Gt710 1gb Ddr3 Até 3 Monitores) e vou precisar de uma fonte nova (eu acho), a que tenho é de 230W e la na propria fonte fala que a tensão maxima é de 213. Meu Computador ele tem processador intel core i5, 500HD, 4GB memoria ram dd3 (pelo que vi la são 2 de 2GB) e to querendo comprar essa fonte: Fonte Atx 430w Thermaltake Smart 80 Plus White Pfc Ativo Será que essa já é suficiente ou tem alguma mais em conta, pois não posso gastar muito. Desde já muito obrigado
  5. Não, tem algum link que explicando e dizendo como fazer isso? Sou inexperiente nessa área :I
  6. Não tenho dinheiro pra comprar uma fonte melhor e agora que comprei não tenho como devolver... :I A placa de vídeo está com o cooler rodando normal, porém quando coloco o cabo do monitor lá, simplesmente não aparece nada no monitor, sera que é a fonte mesmo?
  7. Será que a falta de vídeo no monitor não seja porque eu não instalei algum driver?
  8. Comprei esse KIT http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682589203-kit-core-2-duo-e7400-28ghz-placa-me-775-ddr2-e-cooler-_JM e também comprei uma fonte na loja física, uma Bluecase 500W Já tinha uma placa de vídeo NVIDIA GT 630 Porém a Placa não quer dá vídeo, não tenho outro PC pra testar, o que posso fazer pra saber onde está o problema ou como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...