Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

soaresmetal

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado pelo retorno Luís, acredito que eu não fui muito especifico na pergunta. Eu (ainda) não sei programar Web, tudo o que é necessário é imputar alguns dados no banco utilizando uma simples interface, então eu estava pensando em algum programinha que você arrasta uma coisinha ou outra, digita umas duas linhas de código, atribui uma função (tudo em modo design é claro) e voelà, a mágica acontece e nunca mais será preciso mexer novamente com programação. Você tem alguma ideia para me ajudar?
  2. Qual a maneira/tecnologia mais simples (atualmente) para desenvolver uma pequena interface web (formulário) para imputar dados em MSSQL(rede local)?
  3. Infelizmente não tenho como sair desinstalando a ermo. É uma máquina de contabilidade, muitos programas importantes. Se houvesse uma maneira de localizar o local/arquivo que está dando o conflito seria ótimo. Será que a Microsoft não tem uma ferramenta de teste de compatibilidade ou algo assim? (Procurei, mas não encontrei).
  4. Ao tentar atualizar o Windows 10 da versão 1511 para a 1607 via windows update, deu erro e não identificou o mesmo. Ao tentar fazer o mesmo precedimento com a ISO ele acusa que um software não compatível precisa ser desinstalado, mas não identifica o software, o botão de desinstalar manualmente não fica ativo e não deixa atualizar (vide-anexo).
  5. O Depends ou Dependency Walker tem uma página com versões "atualizadas". http://www.dependencywalker.com/
  6. 10586 é a atual build do Windows 10 (versão 1511). Resolvi. Eu alterei a chave do registro PortableOperatingSystem de 1 para 0 e atualizei a BIOS (já tinha atualizado na verdade). Não saberia dizer quais dos 2 influenciou no processo. Ele não aceitou instalar pelo ISO e nem usou a atualização já baixada pelo Windows Update. Baixou novamente toda a atualização da versão 1511 e depois instalou de boa (funcionando perfeitamente).
  7. Estou com Windows 10 build 10240, migrado do 8.1. O Windows Update está falhando para atualizar para a build 10586 (1511), dá o seguinte bug: "Não é possível instalar o Windows em um pendrive usando o programa de instalação". Atualizar a BIOS? Feito. Baixar a ISO e tentar atualizar por ela? Já tentei. Mudar a partição ativa do reservado pelo sistema para o disco do SO? Já tentei. Em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control mudar PortableOperatingSystem de 0 para 1? Já estava 1. Alterar o tipo da partição do SO para GPT? Não vou formatar a máquina. Espetar um pendrive? Nada! Windows 10 Pro Pentium G3220 6 Gb RAM HD 1 TB Gigabyte H81M-S2PH

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...