Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavohbg

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavohbg postou

  1. Comprei a Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5, e na instalação quando eu coloco ela no slot pci e ligo o cpu não da imagem no monitor, não da imagem com ela conectada na offboard e nem na onboard, não consigo trabalhar pois nem a bios aparece. A minha fonte e uma XT XFX 600 e minha placa-mãe e GA-78LMT-USB3. Não consigo instalar os drives pois a placa tem que estar conectada. Placa antiga minha do nada deu um erro 43 e parou de dar imagem, antes de dar esse erro caio um raio não sei se danificou a fonte, mas ela funciona normalmente liga tudo. O que pode ser o problema?
  2. @Elder Nauvirth Queria ter certeza, não tem nem como testar, o jeito vai ser comprar uma offboard mesmo. Obrigado cara, abraço!
  3. Placa de rede onboard fica com o led com o led (amarelado,verde) acesso sem piscar com o cabo rj45 plugado e sem ta plugado. Olhei na bios da placa-mãe, e a rede ta ativada, instalei e reinstalei os drives da placa, não consigo conectar a internet, diz que o cabo não esta plugado e não reconhece a rede. Quando eu dou uma resetada na bios, a internet volta por uns minutos,ate segundos depois fica com o X que não tem nada conectado. A placa de rede pode estar queimada ou em curto?
  4. O computador foi formatado, instalei todos os drives, mas o de lan especificamente ta me dando dor de cabeça. O drive esta atualizado, mas esta dando que o cabo nao esta plugado as vezes, tentei mexer na bios mas esta ativada. Ai eu dei uma limpada no pc resetei a bios pela memoria, ai ligando novamente a internet volta por um tempo ai ela desliga novamente dando o X. Placa positivo pos-einm10cb, os drives eu baixei no site do fabricante, positivo. e peguei um drive no site da realtek, um de lan .
  5. @Henrique - RJ esse erro tem como eu arrumar, ou vai ter que ser outro hd mesmo?
  6. @Henrique - RJ eu ja estou fazendo o escaneamento, ta bem lento mesmo
  7. @Henrique - RJ Esta variando (8,13,22, 33,66)MB/s de E/S de disco e 100% mais longo tempo em ... de 0 vai pra 100% e fica ..
  8. @Henrique - RJ 2gb de ram, (1,78 utilizavel) com pouca coisa aberta fica em 60% bem dizer quase nada aberto 50% 60% o cpu ta baixo 20 12 9 %. Sistema operacional Windows 7 ultimate 64 bits.
  9. @Henrique - RJ Svchost.exe, desabilitei ele, mas habilitei novamente, e também não tinha falado tava dando memoria insuficiente quando usava o computador com poucos processos já testei a memoria e creio que não esteja danificada.
  10. @Henrique - RJ Creio que não, pois eu formatei ele a pouco tempo. Não sei, vou dar uma olhada nisso também. Obrigado!
  11. @Henrique - RJ vou dar uma olhada, pois esta ruim de mexer.
  12. @Henrique - RJ Henrique, o desempenho não esta dos melhores, na iniciação normal o computador na sua funcionalidade ta dando uns dley estranho. adicionado 0 minutos depois @Erso Erso, estou scaneando com o hd regeneretor , vamos ver o resultado. obrigado
  13. Bom o HD é um ST3320418AS 320GB, e o computador que ele esta apresenta uma lentidão, o cpu ta normal mais a memoria física esta alta, nn sei se esta relacionado a isso. O HD apresenta 2 locais com danos e alguns erros Queria saber como resolver ou vai ser a parte física mesmo do hd, pois ele estava um bom tempo para jogado de lado mesmo.
  14. @MèTiOS Cara acho que deu uma melhorada, mas continua tipo eu abro alguma coisa e sobe no 80 90 % depois desce.
  15. @O Monge sim, semana passada. Tem o avast o office 2007, somente o adwcleaner, os drives da atualizaçao do uptade e os do pc.
  16. @O Monge da umas travadinhas, bem de leves e demora abrir algumas coisas.
  17. Memória ram e CPU ficam oscilando com poucos processos abertos, abro o chrome ele vai de 20 a 100% depois volta, eu abri o gerenciador de tarefas e os processos que mais estão puxando meroria e cpu são servhost.exe obviamente esse *****, o perfmon.exe (Monitor de recursos e desempenho) o e antivirus também eu acho. Tentei baixar umas atualizaçoes do uptade pra corrigir o servhost.exe e nn consigo. Segue as imagens, se alguem souber algo que possa fazer pra melhorar isso agradeço!
  18. @O Monge sim, instalei,mas a medida que fui instalando os drives, atualizações do uptade, antivírus, o desempenho caiu drasticamente. A memoria física e o cpu tinha uma variação e o desempenho caia. adicionado 2 minutos depois @zopek sim, instalei,mas a medida que fui instalando os drives, atualizações do uptade, antivírus, o desempenho caiu drasticamente. A memoria física e o cpu tinha uma variação e o desempenho caia.
  19. Bom as especificações são as seguintes: Processador : AMD E-300 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1,30GHz Memória: 2GB (1,58 Utilizável) Notebook da Samsung NP-RV415 , ele veio de fabrica com windows 8,formatei ele para o 7 profissional, mas não apresenta um bom desempenho. Pois a memória e o CPU ficam elevados, mesmo com poucos processos, já desativei alguns processos o servhost.exe do uptade, e outra coisa que puxa é o perfmon.exe mas nn sei desativalo. Bom queria um sistema que me desse um desempenho bom, vou usa-lo mais para internet mesmo, so vou instalar um programa Delcam Powermill para poder trabalhar nele em casa.
  20. Obrigado cara, mais alguns serviços do windows é que esta deixando ele lento, o do windows uptade e um tal de perfmon.exe , eles variam a memoria fisica e a cpu do notebook, do nada sobe pra 80,90 100% da cpu e memoria sobe pra 70, 80% por causa do servhost e o cpu por causa do perfmon.exe. Você sabe desativa-los? adicionado 0 minutos depois Obrigado cara, mais alguns serviços do windows é que esta deixando ele lento, o do windows uptade e um tal de perfmon.exe , eles variam a memoria fisica e a cpu do notebook, do nada sobe pra 80,90 100% da cpu e memoria sobe pra 70, 80% por causa do servhost e o cpu por causa do perfmon.exe. Você sabe desativa-los?
  21. Bom formatei notebook, Samsung RV415, Windows 7 32bits, Processador AMD 1300 ,2GB de RAM (1,58 UTILIZAVEL). Até ai tudo bem, mas quando começei a instalar drives atualizações do windows uptade e um programa chamado Delcam Powermill, o desempenho caiu tipo demora a abrir as coisas,na iniciação abre o explorer.exe depois faz o barulho do windows quando da entrando ligando o pc. Passei o auslogics disk defrag na formataçao que tinha feito antes dessa pois tava muito lento nn resolveu, (formatei ele 3 vezes tava ruim 2 64bits depois coloquei 32). Quando nn tinha nada nele ele tava bom abrindo rápido ai foi colocando ficou lento, e o hd é de 500gb. Se alguem ajudar, ficaria agradecido!
  22. Formatei o notebook da samsung, estava com sistema operacional windows 8 um antigo, passei para o windows 7 profissional 64bits. Mas o problema é nn é toda hr que acontece mais quando peço pra reiniciar o notebook ele reinicia mais nn da boot a luz do hd apaga e nn da sinal mas ele continua ligado, instalei alguns programas office e delcam powermill e ele apresenta lentidao ta demorando a abrir os programas nn tava assim. desfragmentei o hd r continua lento. Algo que possa fazer formatar novamente pode ser o windows corrompido pois formatei ele com pendrive bootavel tem que modificar umas coisas na bios pra funcionar boot com pendrive no note da samsumg, se alguem poder me dar uma ajuda, agradecido! Processador AMD-E300 1.30GHZ 2GB DE RAM (1,58 UTILIZAVEL)
  23. Reiniciei o computador, quando reiniciou nn dava imagem, voltei para a placa de video da placa-mãe, fui no gerenciador de e deu erro 43 na placa de video geoforce gtx750 ti (O Windows(10) interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas (erro 43) EU ja fiz esses procedimentos: Desinstalei e instalei os drives mais recentes. Limpei os contatos elétricos da placa e o slot com limpa contato Reset da bios tirando a bateria da placa-mãe Eu não tenho ideia do que fazer mais, houve uma descarga elétrica a um tempo atras que queimou a entrada hdmi fora isso estava funcionando normalmente. Atualizar bios da placa de vídeo pode resolver o problema? Ou da placa-mãe?
  24. Sábado a noite meu irmão reiniciou o computador, ai quando reiniciou a placa não mandava imagem, o que posso fazer para voltar a funcionar novamente? Eu desinstalei e instalei os drives atualizados Reset na bios da placa-mãe Limpei a entrada pci da placa passei borracha na placa E mesmo assim o erro continua. Alguem sabe o que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...